domingo, 23 de janeiro de 2022 - 14:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Comerciante é assassinado em Resende

Comerciante é assassinado em Resende

Matéria publicada em 8 de abril de 2016, 20:03 horas

 


Sérgio Pereira da Silva foi morto com um tiro na cabeça dentro da mercearia que tinha no bairro Toyota

Resende – O comerciante Sérgio Pereira da Silva, que não teve a idade divulgada, foi assassinado na noite de quinta-feira (7) dentro da mercearia que tinha no bairro Toyota. O crime foi na Avenida Santana de Souza. Ele levou um tiro na cabeça e chegou a ser levado para um hospital da cidade mas não resistiu.

Testemunhas disseram a policiais militares que Serginho, como era conhecido, havia separado uma briga entre um homem e uma mulher há pouco tempo e que esse homem teria o ameaçado de morte. O caso foi registrado na delegacia de Resende (89ª DP) e está sendo investigado.

Esse foi o segundo homicídio registrado na delegacia de Resende nesta semana. Na última segunda-feira, um sargento da Polícia Militar foi assassinado numa padaria do bairro Paraíso. Nilton Batista dos Santos, de 37 anos, conhecido como Niltinho, estava à paisana e sentado numa mesa do estabelecimento, levou quatro tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça e outros disparos acertaram o ombro. Ele morreu na hora.

As câmeras de segurança do local registraram quando um homem vestido de preto entrou na padaria e foi em direção ao PM com uma arma em punho efetuando os disparos. O assassino não possibilitou qualquer chance de defesa da vítima. A carteira e a arma do policial foram levadas pelo criminoso, que após o assassinato fugiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document