quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 11:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Condutor é flagrado com sinais de embriaguez e sem CNH, em Volta Redonda

Condutor é flagrado com sinais de embriaguez e sem CNH, em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de novembro de 2015, 11:17 horas

 


Embriaguez

Condutor estava dirigindo embriagado e sem CNH no Retiro onde foi atuado pela GMVR
(Foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Volta Redonda – Na noite de ontem (23) na Avenida Santa Rita, no bairro Retiro, um homem, de 56 anos foi autuado por dirigir embriagado e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a Guarda Municipal, o condutor mostrava claros sinais de embriaguez, como fala arrastada, olhos vermelhos e hálito com odor etílico.

Ele foi levado ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dorândia, onde o exame de etilômetro deu positivo para alcoolemia em 0,52 mg/L.

O condutor foi encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda), para as providências cabíveis e foi autuado por dirigir sob o efeito de álcool e por dirigir sem possui CNH ou permissão para dirigir.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. DEVIA SENTAR O CHIFRE NO POSTE E FICAR FEITO UNICORNIO, PRA LEMBRAR DE NAO DIRIGIR BEBADO SERIA UM PREMIO POIS SE MATASSE ALGUEM SERIA BEM PIOR. TEM GENTE QUE JA TEVE AVISOS…MAS CONTINUAM…NAO SEI SE E O CASO MAS CONHECO VARIOS… E SO DAR PLANTAO NAS PORTAS DOS CLUBES…BOATES…MAS TUDO INCENTIVADO PELAS ESCOLAS PARTICULARES QUE NAS FORMATURAS INCENTIVAM OS JOVENS MENORES DE IDADE A BURLAR UM POUQUINHO A LEI E FAZEM VISTA GROSSA AO CONSUMO DE ALCCOL.

Untitled Document