>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 03:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Condutor embriagado é preso em Piraí

Condutor embriagado é preso em Piraí

Matéria publicada em 29 de abril de 2018, 13:06 horas

 


Veículo foi

Recolhimento: Veículo foi encaminhado para o pátio do Posto PRF Caiçara. (Foto: Divulgação.)

Piraí – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem, de 44 anos, após um capotamento que ocorreu no KM 237 da Dutra. A equipe da PRF foi acionada e quando chegou ao local, viu que  o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Ao fazer o teste, obteve resultado de 0,62 mg/L, confirmando a embriaguez do condutor e caracterizando o crime de trânsito, artigo 306 do CTB.

Além da multa no valor de R$ 2.934,70 , também foi recolhida a  CNH. O  veículo foi encaminhado para o pátio do Posto PRF de Caiçara. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 94ª DP de Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Definitivamente, associar alcoólicos e direção estão fora de moda.

  2. E os q foram pegos maconhados, assinaram um TCO e foram embora……

  3. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Só mesmo doendo no bolso para o babaquara andar na linha… Depois que aumentaram o valor da multa, os índices caíram bastante…

  4. Como médico e socorrista da Nova Dutra, ja tive oa tristeza de socorrer uma familia em que o pai embreagado colidiu o carro contra a mureta da ditra e capotou varias vezes, vitimando na hora seus filhos a mulher e um sobrinho. Ele ficou vivo pra carregar pra sempre na sua alma a dor de ser um assasino de sua própria familia. Deus permitiu esta justiça deste assasina ficar na terra lembrando de todo mal que fez. Leitor pensa antes de escrever insentivo avestes assasinos.

    • Caramba espero que saiba clinicar melhor que escreve

    • Desculpe Doutor, mas cuidado com os erros de português, pois vc pode prescrever uma receita errada. insentivo, ditra, embreagado são palavras que desconheço.

  5. Concordo em tudo que o Metalugico falou. Cala-se Leitor.

  6. Leitor vc fala essa besteira porque não sentiu na pele a dor de ter perdido, familiares especialmente criança por ter seu veiculo atingifo por um assasino totalmente embreagado vindo da balada. É por infelizes como vc que a justiça no brasil é falha. Vc é um nada.

    • Aí quando fica em casa fica no celular por isso a fama de vr de corno 8 horas no turno chega em casa fica no tel

  7. Antonio Carlos Peludo

    isso sim , embriagado é bafometro e não exame clinico

  8. Não conheço o motorista mas ele tem toda a minha solidariedade…. infelizmente deu azar… nós, os bebados, não fazemos besteira. A pessoa que nos transformamos qnd bebemos é que só faz cagada…

Untitled Document