Confrontos deixam dois mortos e um ferido em cidades da região

by Diário do Vale

Sul Fluminense e Costa Verde – Confrontos entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas deixaram ao menos dois mortos e um ferido em Angra dos Reis e Volta Redonda. Em Angra, uma operação realizada na região do Ariró, na madrugada desta terça-feira, dia 8, terminou com dois suspeitos mortos e um terceiro preso.Em Volta Redonda, um adolescente ficou ferido durante um tiroteio no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.

De acordo com policiais do 33º Batalhão (Angra dos Reis), os três suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux e responderam com tiros a uma ordem de parada. Os policiais revidaram e dois bandidos morreram no local. Ambos são conhecidos por agir no tráfico de drogas do bairro Belém. O suspeito preso foi identificado como morador de Volta Redonda, do bairro Santo Agostinho.

Outro confronto

Foi também no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, que um adolescente suspeito de tráfico de drogas ficou ferido em um confronto com PMS do 28 Batalhão. Segundo os policiais, a patrulha entrava pela Rua Mutirão, no Morro da Conquista, quando foi alvo de disparos dos bandidos.

Os PMs dispararam e os criminosos correram, deixando uma pequena quantidade de drogas para trás. No entanto, logo em seguida os policiais receberam informações de que um menor havia dado entrada na UPA do bairro, com ferimentos a bala na mão. Na unidade médica, os policiais reconheceram o menor como um dos envolvidos no tiroteio.

You may also like

1 comment

VAI VENDO 9 de janeiro de 2019, 12:20h - 12:20

Uau! Bandidos de VR sendo treinados por bandidos de AR?

A PM não tem de entrar no bairro. É só ficar na subida do morro revistando quem entra e sai do morro por no mínimo 48 horas ininterrupta. Se fizer isso com todos os moradores, eles mesmos, para não serem mais incomodados, expulsam dos bandidos.

Daqui uns dias a PM já poderá fuzilar os bandidos que enfrentarem armados a justiça. Espero tbm que a justiça mande a conta do gasto da bala para os pais.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996