>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 21:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Conselho de Segurança de Volta Redonda presta homenagem a PMs

Conselho de Segurança de Volta Redonda presta homenagem a PMs

Matéria publicada em 6 de agosto de 2015, 17:41 horas

 


proerd pm

Volta Redonda –  O Conselho Municipal de Segurança de Volta Redonda prestou na última quarta-feira (05) uma homenagem ao Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência), do 28º Batalhão da Polícia Militar pelo trabalho preventivo contra as drogas eito nas escolas. O evento foi o salão nobre quartel de Volta Redonda, onde o presidente do conselho, Paulo Chandal, entregou diplomas aos policiais que realizam o trabalho nos colégios.

O comandante do 28º BPM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, destacou a importância de levar às escolas os esclarecimentos para os jovens para não utilizarem de drogas. O militar disse que o número de menores envolvidos com o tráfico cresceu muito nos últimos anos.

– O número de menores apreendidos com envolvimento com o tráfico cresceu 25%. É um número altíssimo – disse Regis, que também participou da cerimônia.

Foram agraciados com diploma os integrantes do Proerd os subtenentes Sant’Ana e Hélio, e os cabos Roberta, Flávia e Duarte. O objetivo da PM é fazer é fazer a prevenção contra as drogas não apenas nas ruas, mas também nas salas de aula.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document