sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Coronel do 33º BPM pede a população que denuncie crimes

Coronel do 33º BPM pede a população que denuncie crimes

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2018, 10:16 horas

 


Policiais querem apoio da população para prisão de criminosos

Policiais querem apoio da população para prisão de criminosos

Angra dos Reis – O comandante do 33º Batalhão da PM,  coronel Luiz Damião Portella, emitiu nesta quarta-feira (31), nota sobre a operação policial ocorrida na noite desta terça-feira (30), no  Belém. A ação que contou com o apoio de agentes do Batalhão da Choque da PM e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi executada a partir de informações do Serviço de Inteligência da PM.

– Nosso trabalho de inteligência foi bem pensado e não colocamos em risco a integridade da população – explicou Portella.

O coronel pediu apoio da população com informações que possam levar a prisão de criminosos. As denúncias poderão ser feitas através do setor da P-2 do 33º BPM – (24) 98118-7378 ou pelo Disque-Denúncia (24)  3362-6670. A fonte, segundo a PM, será mantida em sigilo.

Ao deixar o comando do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), em dezembro do ano passado, Portella declarou que sua missão na Região da Costa Verde seria difícil e o desafio era grande, principalmente, por conta das dificuldades financeiras do Estado do Rio de Janeiro.

O coronel ressaltou que para combater a criminalidade era necessária uma integração entre as forças de segurança, Ministério Público, Inteligência e Judiciário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Eles fecham as ruas porque vive de favor do traficante em churrasquinho, cesta básica ou melhor mercadoria roubada depois reclama e coloca culpa na policia ainda vem essa merda com nome de direitos humanos eles sim são outros sem te oque fazer

  2. Avatar

    Ai moradores do Belém em vez de vocês ficar fechando ruas colocando fogo em pneus vai até um orelhão faça sua denúncia. depois vocês reclama que a policia não faz nada. Mostra que vocês não são conviventes.

  3. Avatar

    Acabou tudo. Angra dos Reis já era. A bandidagem já dominou! As autoridades de Angra dormiram, e custaram muito pra acordar; esqueceram de que o mal tem que ser cortado pela raiz; vacilaram e a população agora paga o pato, infelizmente! Angra já era. E isso é muito triste…

  4. Avatar

    Precisa de Denúncia ?????????????

    • Avatar

      Até parece piada; a bandidagem vem agindo em Angra há já um bom tempo, os jornais vivem divulgando…

    • Avatar

      Precisa sim…se vc sabe onde eles dormem? Casa onde eles ficam, local onde eles guardam drogas, armas e etc…faça sua parte e aproveita que a Polícia de Angra está trabalhando e não está de conivência com a bandidagem…bandido conhecido, bonzinho, aqui ele não faz nada com a gente e etc…amanhã seu filho está morrendo de bala perdida na mão dos inimigos deles.
      Faça sua parte e ajuda a sociedade.

    • Avatar

      Pois é! De que adianta os jornais divulgarem e a gente aqui alertar se os especialistas em segurança são eles? Aí já viram, os bandidos crescem a cada dia. E vão crescer ainda mais. Só Deus para nos proteger.

      O coronel quer que percamos o tempo em avisar? Para quê se os especialistas são eles?

      A PM já devia ter sido extinta há décadas.

      Com isso as pessoas evitam as ruas e o turismo é o que mais perde. Antes ia todo o verão para Angra dos Reis. Alugava casa, frequentava restaurantes e curtia as férias. Agora há décadas que a cidade não vê 01 centavo meu e dos familiares. Conheço outros amigos que tbm não vão mais.

      Aliás, tempos atrás até o DV anunciava o tumulto que era o Perequê. Hoje não vemos mais.

  5. Avatar

    GENTE ! PELO AMOR DE DEUS ! VAMOS NOS UNIR, BANDIDO É BANDIDO, SÃO AS MENTES DE DEMONIOS E NÓS FILHO DE DEUS NÃO PODEMOS ACEITAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO. SE ALGUÉM DESCONFIAR OU VER ALGO DE ANORMALIDADE, DE PESSOAS VENDENDO OU ARMADOS OU COM CARROS OU MERCADORIAS ROUBADAS, LIGUEM DE UM ORELHÃO DA CIDADE, LIGUEM PRA POLICIA MILITAR, PRA CIVIL E PRO FÓRUM, NÃO PRECISAM FALAR SEU NOME, ESSES FDP INVADEM NOSSOS BAIRROS E SE DEIXARMOS FAZEM SEXO COM NOSSAS FILHAS E MULHERES. TEM AINDA O DISQUE DENUNCIA. POR FAVOR, EU QUERO VIVER E QUERO DEIXAR MEUS NETINHOS VIVEREM, SE VOCES NÃO QUISEREM MUDEM PRAS FAVELAS DO RIO, POR QUE LÁ MAIORIA DOS MORADORES NÃO LIGAM

Untitled Document