terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo de autônomo é encontrado no Rio Paraíba

Corpo de autônomo é encontrado no Rio Paraíba

Matéria publicada em 15 de setembro de 2016, 11:56 horas

 


Em bote: Bombeiros buscam por autônomo por Wellerson, desaparecido desde o domingo quando foi nadar com um primo e amigo (Foto: Dicler de Mello e Souza)

Em bote: Bombeiros buscam por autônomo por Wellerson, desaparecido desde o domingo quando foi nadar com um primo e amigo (Foto: Dicler de Mello e Souza)

Volta Redonda – Bombeiros encontraram na quarta-feira (14) o corpo do autônomo Wellerson da Silva Salviato, de 29 anos,  no Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Caieira. Ele desapareceu na tarde de domingo, após pular no rio, perto do bairro Vila Mury, junto com um primo e um amigo. Eles apostaram quem chegava mais rápido a outra margem do Paraíba.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Lega, em Volta Redonda. A mãe de Wellerson, Joana Aparecida Salviato, de 50 anos, disse que o filho não sabia nadar direito e que também não costumava se banhar no Rio Paraíba.

– Ele tem três filhos menores, mas não mora com as crianças. Não sei por que ele veio nadar no rio. Meu filho não tinha esse costume. – disse Joana.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Ué se o cara não sabe nadar como apostou corrida? muito estranho ele ter essa coragem de apostar, apesar que homem junto de amigos sempre fazem besteira kkk

Untitled Document