sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 11:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo de comerciante que caiu de bote é encontrado na Ilha Grande

Corpo de comerciante que caiu de bote é encontrado na Ilha Grande

Matéria publicada em 18 de março de 2015, 18:17 horas

 


Vítima estava em um bote que virou durante uma tempestade na Baía da Ribeira

Angra dos Reis
O corpo do comerciante Paulo Jaime, de 63 anos, foi encontrado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros boiando, na manhã de hoje (18), no mar de Angra dos Reis, próximo da localidade conhecida como Ponta Acaiá, na Ilha Grande. A vítima caiu de um bote na segunda-feira, durante uma tempestade.
Segundo testemunhas, Paulo estava pescando com um amigo quando a embarcação virou. O amigo sobreviveu depois de conseguir nadar até uma ilha. O acidente foi na baía da Ribeira.
Um amigo do comerciante disse que por volta das 17h de segunda-feira o motor do bote enguiçou. Ele explicou que os ocupantes chegaram a telefonar para outros amigos que estavam em terra para resgatá-los. Eles avisaram ainda que o tempo tinha fechado.
– A forte chuva que caiu em seguida impossibilitou que os amigos de Paulo Jaime fossem socorrê-lo. Só depois que a tempestade passou é que eles conseguiram chegar ao local onde o bote virou, mas o comerciante já tinha desaparecido. Apenas o outro ocupante do bote foi localizado na ilha – disse o amigo da família, acrescentando que Paulo Jaime era uma pessoa querida pelos moradores do Frade, onde morava e tinha uma loja.
O bote foi encontrado na terça-feira adernado na Baía da Ribeira. Segundo funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Angra, o corpo do comerciante seria sepultado no fim de tarde desta quarta-feira, no Cemitério do Bracuhy.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document