;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 00:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo de veterinário é sepultado em Barra do Piraí

Corpo de veterinário é sepultado em Barra do Piraí

Matéria publicada em 23 de maio de 2015, 13:54 horas

 


Vítima foi morta a facadas e encontrada dentro do carro, na estrada rural São José, no bairro Coimbra

Carro onde corpo da vítima foi encontrado (Foto cedida pela PM)

Carro onde corpo da vítima foi encontrado (Foto cedida pela PM)

Barra do Piraí –  O médico veterinário Carlos Eduardo Valente Marques, de 32, foi sepultado neste domingo (24), no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Ele foi encontrado com várias facadas no sábado (23), no banco traseiro do próprio carro, um Prisma. O veículo estava na estrada rural São José, no bairro Coimbra, em Barra do Piraí.

A vítima apresentava cortes no rosto, pescoço e barriga. Carlos Eduardo saiu com dois amigos, na noite de sexta-feira, de Dorândia, para ir à boate Plano B, às margens da Rodovia Lúcio Meira, também em Barra do Piraí. Por volta de 4h da madrugada de sábado, ele deixou um dos colegas na casa dele em Dorândia e não retornou para seu imóvel.

O crime está sendo investigado pelo delegado adjunto da 88ª DP (Barra do Piraí) Alexandre Neto. Ontem (24), o policial foi ver as gravações feitas por câmeras de segurança da boate, onde a vítima esteve. O delegado vai olhar também as imagens das câmeras da Concessionaria Acciona, que administra a rodovia.

Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), do Rio, estão periciando o veículo do médico. A polícia descartou que tenha ocorrido um latrocínio (assalto seguido de morte), porque nada foi levado do veterinário.

Em Volta Redonda, Alberlindo Alves, de 45 anos, continua internado em estado grave desde a noite de sexta-feira, no Hospital São João Batista, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele teria sido esfaqueado por Vicente Sebastião, de 50 anos, que foi preso ainda com a faca usada para praticar o crime.

O delegado da 90 DP (Barra Mansa),  Alcidézio Bispo Júnior, que estava de plantão neste fim de semana em Volta Redonda, apreendeu a faca e indiciou Vicente por tentativa de homicídio. O policial vai aguardar a recuperação de Alberlindo para saber o motivo que provocou o delito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Francisco Carlos da Silva

    Sinceramente a desanimador a vida neste mundo, só tragédia e o nosso sistema governamental não faz nada para melhorar, o que nos mantem de pé neste mundo é somente Deus, as pessoas perderem o amor pelo próximo onde vidas são tiradas por coisas de pequeno valor.

  2. Avatar

    Desculpe ela esta se referindo a vitima

  3. Avatar

    Veículo que pertence a ela ou a ele

  4. Avatar
    Antonio Francisco Filho

    Desarmaram a população honesta como se a policia fosse onipresente, viramos gado de corte .Agora descobriram que a mais antiga arma feita pelo homem é também mortal( descobriram tarde ) logo o governo vai criminaliza-la se nada resolver o governo vai criminalizar o uso de paus,porretes, tacapes e bordunas alé é claro das pedras e punhos humanos . Era de se esperar que isso acontecesse . Desarme os bandidos antes .

Untitled Document