terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 08:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo de cadete baleado no Rio é enterrado

Corpo de cadete baleado no Rio é enterrado

Matéria publicada em 13 de outubro de 2016, 12:44 horas

 


Rio – Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (13), na capela 6 do Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, no Rio, o corpo do cadete William dos Santos Filho, de 23 anos, da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). O cadete foi baleado numa tentativa de assalto em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (11). Ele e sua namorada passavam de carro pela Estrada dos Sete Riachos, quando foram abordados por bandidos. William chegou a ser levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.

A polícia informou que o carro dele  foi abordado por três bandidos armados de pistola e fuzil. Ao acelerar, William foi atingido. O cadete cursava o terceiro ano da Aman. A namorada não ficou ferida.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que o cadete estava fora das atividades acadêmicas em função do feriado do dia 12 de outubro quando bandidos tentaram roubar o seu veículo. De acordo com o comunicado, Willian foi alvejado por disparos de arma de fogo e levado para o hospital, mas não resistiu. Ainda de acordo com o comunicado, a namorada de Willian não sofreu ferimentos. Por fim, o Comando informou que “as causas e circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo investigadas e que a Aman está prestando toda assistência aos familiares da vítima”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document