sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo é encontrado na entrada do Belém onde seis foram mortos em troca de tiros

Corpo é encontrado na entrada do Belém onde seis foram mortos em troca de tiros

Matéria publicada em 12 de agosto de 2019, 19:23 horas

 


Angra dos Reis – O corpo de um homem foi encontrado durante na tarde de segunda-feira (12)  às margens da BR-101 (Rodovia Rio Santos), na entrada Belém. No bairro, seis homens foram mortos a tiros na noite desse domingo (11) após uma troca de tiros com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)  e policiais militares em Angra dos Reis.  Por isso, a polícia investiga se o caso tem ligação com o tiroteio ocorrido no domingo

Os agentes do Bope revidaram ao serem recebidos a tiros por 20 suspeitos.  Após o cessar fogo, seis homens foram encontrados caídos no chão. Os feridos foram levados para o Hospital Geral da Japuíba, onde morreram.

No local foram apreendidos dois fuzis – calibre 5.56 e calibre 7.62 -, uma espingarda, calibre 12, uma pistola calibre 9 milímetros e drogas.

A troca de tiros no bairro começou no início da tarde, quando uma equipe do 33º Batalhão da PM também foi recebida a tiros. Policiais foram à localidade apurar a realização de um baile funk que estaria sendo patrocinado por traficantes.

Danilo de Andrade Couto, que teria atirado na direção dos agentes, foi preso. Segundo policiais, ele seria chefe do tráfico no Complexo da Maré, no Rio. Um PM teria sido atingido de raspão na mão.

Com o suspeito, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, dois carregadores, 40 munições e um rádio. Ele foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Pela manhã, um homem foi atingido por uma bala perdida em um supermercado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Policiais prender traficante com fuzil na mão ai não né, sabemos que amanhã estará de novo tentando matar policiais novamente, eliminar é a solução.

Untitled Document