;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 20:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo encontrado em mar de Angra passará por análise da arcada dentária

Corpo encontrado em mar de Angra passará por análise da arcada dentária

Matéria publicada em 6 de janeiro de 2016, 22:06 horas

 


Angra dos Reis – O corpo encontrado no último sábado (2) por um pescador no mar de Angra dos Reis passará por análise da arcada dentária. O objetivo é identificar o homem. A suspeita é de que o cadáver, em avançado estado de decomposição, possa ser de uma das vítimas do naufrágio ocorrido no fim de novembro, já que estava na Ponta do Acaiá, local próximo à Ilha Grande, região onde a escuna afundou.

Doze pessoas estavam a bordo e oito foram resgatadas com vida. Um homem morreu. Outros quatro continuam desaparecidos, entre elas o vice-prefeito de Arantina (MG), José Geraldo da Silva. Todos os passageiros da embarcação eram da cidade mineira que fica na região sul do estado. No último dia 10, o corpo de Atail de Almeida Bezerra, de 49 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de Arantina.
Há aproximadamente uma semana, banhistas encontraram um outro corpo na mesma região. Ele seria de um dos desaparecidos mas a informação ainda não foi confirmada. Os médicos legistas esperam a conclusão dos exames para ter a confirmação da identidade dele. O resultado deve sair nesta sexta-feira (8).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document