>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 03:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corregedoria do Detran vai investigar denúncias contra órgão em Barra Mansa

Corregedoria do Detran vai investigar denúncias contra órgão em Barra Mansa

Matéria publicada em 12 de maio de 2018, 11:59 horas

 


Denúncias contra Detran estão sendo apuradas (crédito: Divulgação)

Barra Mansa – O corregedor do Detran do Estado do Rio de Janeiro, Marcos Druker, vai apoiar as apurações de denúncias de corrupção passiva feitas contra o órgão em Barra Mansa. O delegado adjunto da 90ª DP, Antônio Furtado, disse neste sábado, que recebeu uma ligação de Druker que se colocou a disposição da Polícia Civil para colaborar com as investigações.

Segundo Furtado, uma das denúncias foi feita por uma pessoa que disse que um funcionário do Detran de Barra Mansa, antes de dar início a vistoria de seu carro, teria dito que deixasse R$ 50 no porta-luvas do veículo, para que a documentação do carro fosse aprovada. A vítima disse não ter compactuado com a proposta.

– O corregedor ofereceu total apoio para apurar as denúncias, já que ele tem interesse no esclarecimento da verdade. A 90ª DP (Barra Mansa) terá a colaboração da Corregedoria para que seja passado a limpo, os agentes públicos, que atuam no Detran de Barra Mansa, e estejam envolvidos com atividades ilícitas – disse o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

37 comentários

  1. O Gaúcho que vendia extintor é o chefe desse bando se enriqueceu nesse esquema só investigar que vão descobrir tudo só ir na aguá comprida sentido o pesque pague que vão ver uma das casas dele que ele construiu fora os bens no nome de laranja pra lavar o dinheiro alô delega pra cima deles

  2. Pra que DETRAN?

  3. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O delegado, que representa um órgão estadual, litiga contra outro órgão estadual… Vão mandar ele pra Porciúncula, na menos pior das hipóteses… Pra fazer o bem vc deve pagar o preço, vide o maior de todos os homens…

  4. Ninguém aguenta, já pagamos impostos altíssimos, salários defasados, saúde, segurança e educação não temos, por favor ajuda aí.

  5. ESSE NEGOCIO DOS “CINQUENTINHA” OCORRE DIARIAMENTE, VERGONHA TOTAL

  6. UM ORGÃO SUJO VÃO QUERER LAVA-LO!
    LOGO EM BARRA MANSA!IMAGINA TODO O ESTADO? AGORA É PRECISO QUE AS LAVADEIRAS TENHA PELOMENOS AS MÃOS LIMPAS.

  7. Platão, o Filófo

    A coisa é perversa. Lembro quando estourou um grande escândalo de corrupção no Detran aqui do Rio, e teve grandiosa repercussão nacional. Contudo, fiquei surpreso quando constatei que mesmo assim em Volta Redonda os esquemas continuavam a todo vapor, como se nada tivesse acontecendo. Assustador tudo isso.

  8. Geralmente pode pesquisar, q e condenado pela marfia do Detran farol embaçado, emissão de poluentes e motor com vazamento de óleo. Ñ tem outro argumento. Tem q substitui esses chefe dos Detrans da região, tudo e com vivente com os corruptos.

  9. Infelizmente no Detran de bm mesmo estando em dia se não pagar um dinheiro enfrente uma verdadeira tortura, pois procuram atrapalhar o máximo que podem. Uma vergonha isso.

  10. Isso aí, tem que acabar com a corrupção mesmo. Os vistoriadores tem que cobrar à risca o que está no código de trânsito, pneu, careca, reprovado, trincado no vidro, reprovado, etc. Nada de pagarem 50 reais para passarem. Quero ver o que esta turma, que quer ter carro mas não guarda dinheiro nem para trocar o pneu, vão fazer. Ao invés dos 50, vão ter que gastar 2000 para colocar o carro em condições, aí vão reclamar da rigidez.

  11. Aproveita e investiga em volta redonda tbm…

  12. Amigo vc tá enganado Qt a carro em ordem ou não eles inventam história são crias do albertassi onde ele tá o cara não fez minha vistoria dizendo q meu motor estava sujo.ta difícil pra gente tem q aparecer um honesto mas isso por enquanto tá difícil

  13. Todo mundo sabe da corrupção no Detran d BM. Descobriram a roda ? É só marcar a vistoria, chegar com o veículo e será abordado pelos vistoriadores que acham qualquer coisa de irregular, inventam e pressionam os proprietários. Não vai dar em nada. Muita política envolvida nesta matéria.

  14. Tanto quem dá o arrego, quanto ao que recebe, estão no mesmo nível de corruptos e aproveitadores……se existe o arrego, é porque existe quem paga o arrego. Então, não adianta reclamar de quem está errado. Isso não justifica é claro o erro desses maus profissionais…..Então, eu chego a conclusão de quem tem mais quem paga o arrego do o que recebe o arrego……

  15. É bom lembrar que quem paga tb esta cometendo crime de corrupção. Então, quem é contra e esta indignado com a situação do pais não pode ser conivente com a bandalheira desse posto e deveria agir coibindo esse câncer q esta enraizado em todos os níveis da sociedade. Não esta só no congresso não, ta do nosso lado.

  16. Essa vistoria anual é inócua. Muitos motoristas com carro irregular arranja até pneu novo emprestado para passar na vistoria. A vistoria deveria ser feita em BLITZ nas ruas da cidade, e de preferência DE SURPRESA, sem aviso. Do jeito que é feita hoje em dia, não tem valor nenhum, é só para arrecadar a TAXA.

  17. Isso não vai dar em nada. E as caixinhas continuarão a todo vapor.

    • Tinha q começar pelo chefe do Detran d barra mansa, q compactuar com o roubo sem fazer nada, teria q ser o primeiro a ser afastado.

  18. Se investigar direitinho vão descobrir que tem despachantes envolvidos.

  19. Todo mundo sabe que essas vistorias é só pra tomar dinheiro.

  20. Órgão sem credibilidade !

  21. A sede do Detran deve estar indignada com esta denuncia…
    Aqui na região ja ouviu falar deste sistema do DetranBarra Nansa…
    Mas a sede deve ta indignada de ficar fora deste sistema kkkk

  22. Queria saber dos apadrinhados de vereadores de bmansa de pai coleguinha albertassi
    Tudo isso foram cria e invenção do pior governador que o Rio já teve o GALHOTINHO o povo esquece fácil ele tambem inventou a taxa de Incêndio tudo pra agradar seus amiguinhos vermelhos ou TÔ ERRADO ?
    IMAGINA SE ROMÁRIO FOR GOVERNADOR ? Sou msis aquele que melhorou a Cidade do Rio de Janeiro o pastor não fez nada de bom até agora

  23. Começou bem, vai investigar e já avisou a todos através da imprensa!

    “Tá serto”

  24. Penso que quem tem seu veículo em ordem, e de acordo com a legislação de trânsito, jamais terá problemas na vistoria. No entanto, para aqueles que insistem em ter carro sem condições financeiras para tanto, a corrupção será sempre a única alternativa.Vale lembrar que quem paga também comete o crime de corrupção, no caso ativa.

    • Não sou obrigada

      Infelizmente isso não é verdade, várias pessoas que conheço,com o carro em bom estado, semi novos, tiveram que deixar dinheiro no porta luva. Inclusive teve um caso que um dos funcionários, foi tão cara de pau, disse que, o carro não tinha problema mas para passar na vistoria, teria que deixar um dinheiro.

    • Muito bom amigo.

    • Opinião idiota a sua.
      Tem casos em que o carro está novo e mesmo assim o cara ameaça reprovar.
      Você só falou merda só isso.
      Em volta redonda é barra do pirai também fazem isso já me cobraram 100 reais e meu carro estava ok

    • Leia o comentário do aposentado, se vc não entender, a gente desenha.

  25. Fim da vistoria já

    Nojo desse Detran bm … Fazem muitos anos que passei fazer vistoria em outras cidades face o nojo que alguns funcionários faziam com nós “os pagadores de seus salários”!

  26. Não vai dar em nada, tinha que fazer uma investigação antes. Agora esse delegado que gosta de uma Mídia anunciou antes de fazer uma investigação.

  27. Descobriram a pólvora.

  28. Investiga vr tb

  29. Há muito tempo a corrupção tornou-se rotina no Detran BM, criam dificuldades para vende facilidade.

Untitled Document