Credores são convocados para recadastramento em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda– Fornecedores de bens, locações, obras e serviços que possuem algum crédito a receber da prefeitura de Volta Redonda, constituídos até o dia 31 de dezembro de 2016, têm até o próximo dia 29 de novembro para comparecer ao Palácio 17 de Julho, no Aterrado, e apresentar documentação que comprove a existência desses créditos. Com o objetivo de equalizar dívidas deixadas por governos anteriores, a medida é uma das ações do Comitê de Gestão de Crise Financeira criado pelo prefeito Samuca Silva.

– Assumimos uma dívida enorme, mas estamos trabalhando para reduzi-la e garantir a responsabilidade fiscal. Esse recadastramento dos credores faz parte das ações que estão sendo implementadas pelo Comitê de Gestão de Crise Financeira para garantir a continuidade dos serviços municipais – explicou o prefeito Samuca Silva.

Os credores interessados devem comparecer ao guichê 5 (Protocolo) no saguão localizado na entrada da prefeitura, das 12h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Deverá apresentar a seguinte documentação: Contrato Administrativo; Nota de Empenho; Nota Fiscal; Comprovante de entrega da mercadoria, prestação dos serviços ou realização da obra.

No local, o credor vai preencher um requerimento que será anexado à documentação apresentada. Será aberto um processo administrativo e toda a documentação será avaliada pela Controladoria Geral do Município (CGM).

Em caso de inconsistência, a Controladoria poderá fazer diligências para avaliar a documentação. Se os documentos estiverem corretos, o processo retorna à Secretaria Municipal de Fazenda e o pagamento será alocado conforme ordem cronológica.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996