segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Crianças são usadas por suspeitos de tráfico para despistar a polícia em Barra Mansa e Três Rios

Crianças são usadas por suspeitos de tráfico para despistar a polícia em Barra Mansa e Três Rios

Matéria publicada em 2 de outubro de 2015, 17:40 horas

 


Pedras de crack apreendidas com o trio em Barra Mansa (Foto: Cedida pela PM)

Pedras de crack apreendidas com o trio em Barra Mansa (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa e Três Rios – A Polícia Militar informou nesta sexta-feira (2) que duas crianças foram usadas por suspeitos de tráfico de drogas para tentar despistar a polícia. Os casos ocorreram em Barra Mansa e Três Rios.
Em Barra Mansa, policiais do 28º BPM prenderam na última quinta-feira, no Centro, dois homens, ambos de 27 anos, e uma jovem de 20, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a mulher agia como “mula” (pessoa responsável por fazer o carregamento de drogas) e estava com uma criança de quatro meses no colo.
Os três foram flagrados na Rua Dario Aragão. Na mochila da suspeita foram encontrados quatro pinos de cocaína e 61 pedras de crack.
PMs responsáveis pela prisão disseram que receberam uma denúncia de que uma mulher com uma criança no colo estava indo para a rodoviária da cidade para pegar droga com outras duas pessoas, a mando de um traficante do bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Os policiais chegaram ao local e avistaram a suspeita chegando ao local indicado pela denúncia, com uma criança e recebendo a droga de um dos homens.
Levados para a 90ª DP (Barra Mansa), os três suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, enquanto o bebê foi entregue para parentes da jovem, que é mãe da criança.
Em Três Rios, policiais do 38º Batalhão da PM prenderam na quarta-feira, um homem de 27 anos também suspeito de tráfico de drogas. O suspeito temendo ser abordado por policiais, colocou uma quantidade de droga na mochila da enteada de oito anos. Apesar da tentativa de enganar os PMs, ele foi detido e autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    isso mesmo policiada

  2. Avatar

    isso mesmo prende essa raça que ta acabando com as familias .

  3. Avatar

    Eu te desenhei, num papel de pão…

Untitled Document