>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Crime em bar eleva para oito o número de homicídios registrados em junho

Crime em bar eleva para oito o número de homicídios registrados em junho

Matéria publicada em 27 de junho de 2016, 10:06 horas

 


Local do crime: Leonardo foi morto a tiros quando estava no Bar das Andorinhas, no Retiro, em Volta Redonda (Foto: Franciele Bueno)

Local do crime: Leonardo foi morto a tiros quando estava no Bar das Andorinhas, no Retiro, em Volta Redonda (Foto: Franciele Bueno)

Volta Redonda – O assassinato de um homem de 29 anos em um bar no bairro Retiro, na noite de domingo (26), tornou o mês de junho o mais violento do ano na cidade. Até o momento, são oito homicídios registrados nos últimos dias, antes disso janeiro e abril haviam contabilizado cinco mortes e lideravam o índice de meses mais violentos de 2016. A última vítima fatal foi Leonardo Silva de Souza, de 29 anos, que foi morto a tiros dentro do Bar das Andorinhas, localizado na esquina da Rua Paulo VI com a Avenida Retiro, no bairro Retiro.

Além de Leonardo, um homem identificado como Jefferson Abbott, de 55 anos, também foi baleado na ocasião. Ele foi socorrido e está internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, foram encontrados no local seis estojos de projéteis de calibre 40, de uso restrito. Leonardo foi morto com pelo menos quatro tiros, ele foi atingido na cabeça e tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Três Poços e o enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro.

Na madrugada de sábado (25), José Célio Lopes Correa Meireles, de 21 anos, foi morto a tiros quando deixava a boate Zero Grau, no bairro Aterrado. Ele foi atingido com pelo menos dois tiros nas proximidades do estabelecimento, na Rua 9 de Abril. Segundo a Polícia, o jovem teve uma briga dentro da boate, o motivo do crime foi passional.

Na quinta-feira, dia 23, uma jovem de 21 anos foi assassinada no bairro Pinto da Serra. Ela caminhava pela Avenida Francisco Torres quando foi atingida. De acordo com a PM, Letícia da Silva tinha acabado de sair da prisão, ela ficou detida durante seis meses, por suspeita de tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Mais uma vítima do mineiro ta osso.

  2. Sabemos que a violencia ta demais,entao nao vamos dar mole dentro de buteco altas horas, brigar em boates etc…compra cerveja e bebe dentro de casa…se andar errado, nao vai ser a policia que ira te salvar, pelo contrario…o Cerol ta fino nao so em VR…mas no estado todo…

  3. Tá pouco. Tem muito rato pra morrer nessa cidade.

  4. É uma combinação perigosa: encher a cara com uma arma na cintura.

    Um idiota desarmado é penas um idiota. Um idiota armado está a um passo de se tornar um assassino.

  5. Fiz um comentário pq ñ publicaram???heim Diário do Vale?

  6. 2018 É LULA LÁ... NA PQP OU CADEIA

    LULA, FILHO, DILMA DEPOIS DO TELEFONEMA FOI PARA O ROOL DOS FDP, TODA A CORJA. ESSE CUNHA UMA HORA ELE VAI SER TÃO BATIDO QUE VAI DESEJAR SER CUNHA DE ENXADA.

  7. 2018 É LULA LÁ... NA PQP OU CADEIA

    OU MELHOR CADEIA AGORA PARA O LULA FDP CHOREI QUANDO ESSE MONSTRO ENTROU DIZENDO QUE FARIA PELO POVO, VOTEI DUAS VEZES NESSE SAPO BARBUDO ASQUEROSO.

  8. e ta difícil heimmmmmm, eu quero é resultado não problemas em volta redonda, deste jeito vou me candidatar a prefeito de volta redonda. este pessoal só fala de problema ninguém traz um resultado para os problemas.

  9. Atenção comandante da pm, ao inves de ficar mandando os pms a fazerem blits, e verificando documentos atrasados,seria melhor esses poliçiais trabalhando para diminuir a crimenalidade de nossa cidade

    • Sou a favor das blits da PM mas sem intervirem em IPVA, Licenciamento e Multas. Estas blits são preventivas abordando por acaso algum motorista bandido, ladrão em fuga, traficante armado e outros meliantes que poderão ser presos no momento.

  10. Está mais seguro trabalhar em alto forno da CSN do que sair na night de Volta Helldonda…

  11. VR virou a Baixada com pizza frita…

  12. Vdd ZE DEND AGUA nao tao rodando viaturas pela cidade o motivo e q e melhor fica fasendo blitz pela cidade do q ir atras de bandido blitz da dinheiro p eles mortes e prisão nao dao dinheiro da e prejuizo p eles esse e o motivoo de nao ter viaturas rodando pela cidade

  13. Cadê o Al Fatah sabichão comentarista, para falar da sua Volta Hell donda? ?
    Fala ae parceiro, sobre a violência da sua cidade a mais “desenvolvida do médio paraiba”..
    O açougue está em plena atividade ..cuidado hein. .prefiro morar na roça mesmo rs.

  14. A polícia militar está ocupada fazendo blitz, rebocando e autuando carros com pequenas avarias, ainda que com documento em dia. Será que tem influência na estatística??

  15. As pessoas votam e defendem esse governo corrupto do PT que acabou com o país inteiro. Cortou bilhões da segurança e desviou outros bilhões. A PC e PM estão sem salários, os que receberam, foi parcelado, as delegacias não possuem material básico como papel para se fazer um R.O, viaturas estão sem manutenção, não tem gasolina etc. E o imbecil quer vir aqui, se fazer de “macho” de trás de um teclado, e dizer que a culpa é da policia kkkkkk A culpa é sua seu imbecil, que fica defendendo quem te rouba, que anda errado e quer colocar a culpa sempre nos outros.

  16. Só fica cheio de viatura na cidade quando tem jogo de futebol. Futebol que se dane. População tem que ter segurança sempre!

  17. Wantuil fortes Silvério

    Furtado é um delegado como qualquer outro , QUEROOO vê hoje nessa dificuldade que estado se encontra.Vamos colocar delegado Furtado , numa delegacia sem viatura, sem salário, sem papéis de limpeza e outros ele é igual à qualquer outro..

  18. Quem reparou mais de três viaturas rodando pela cidade hoje comente aqui. A última que vi foi uma sendo empurrada sábado pela manhã em plena Paulo de Frontin. Enquanto o estado encosta as viaturas e não paga os policias, deixemos que “eles” se resolvam entre si, porque ao contrário da capital aqui quase todos foi noticiado ex-presidiários o que indica acerto de contas… Partiu abrir uma floricultura especializada em coroa de flores.

    • Nem helicóptero a polícia tem mais kkk…está do jeito que eles gostam, com desculpa para não cumprir juramento.

  19. Volta FURTADO!!!!!

Untitled Document