Duque de Caxias – A 60ª DP, localizada em Campos Elísios, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi alvo de um ataque por criminosos fortemente armados na noite deste sábado (15). Durante a ação, dois policiais ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes. Ambos estão fora de perigo.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi comandado por Joab da Conceição Silva, apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa. “No início da noite, sob o comando de Joab da Conceição Silva, uma das lideranças da facção, dezenas de narcoterroristas entraram na delegacia na tentativa de resgatar os comparsas, que já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos”, informou a corporação.
Segundo apurado, o grupo tentava resgatar um dos chefes do tráfico da comunidade Vai Quem Quer, preso mais cedo junto com outro traficante. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que os criminosos disparam contra a fachada da delegacia. O caso está sendo investigado.
© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
2 comments
Terra sem Lei , enquanto os policiais se matam para prender essas merdas a justiça nossa vai e solta
Infelizmente não temos mais justiça, viramos uma terra de faroeste
Comments are closed.