Três Rios – O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) obteve, na madrugada desta sexta-feira (14), a condenação de dois integrantes de uma facção criminosa a 160 anos de prisão cada um pelos crimes cometidos na chamada ‘Chacina da Ladeira’, ocorrida em junho de 2020, em Três Rios. O ataque matou criança de quatro anos e um homem, além de deixar seis pessoas da mesma família feridas.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um conflito entre facções rivais. Segundo a denúncia do MPRJ, os réus invadiram uma casa na Ladeira das Palmeiras, onde ocorria uma festa de aniversário, e abriram fogo contra os presentes. Algumas das vítimas ainda têm balas alojadas no corpo.
A condenação foi obtida pela 1ª Promotoria de Justiça Junto ao III Tribunal do Júri da Capital, que reconheceu a autoria dos crimes e as qualificadoras, como motivo torpe e impossibilidade de defesa das vítimas. O julgamento ocorreu no Rio de Janeiro devido à forte comoção que o caso gerou na cidade de Três Rios.
© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
1 comment
Vamos ver: 160 anos de prisão mas:
– No Brasil ninguém cumpre mais do que 30 anos;
– O crime já tem 5 anos;
– Depois de cumprir um terço da pena o preso já tem liberdade condicional.. então:
Ano que vem já estarão em liberdade. Kkkkkk
160 anos de prisão!!!
Comments are closed.