Criminosos trocam tiros em plena luz do dia em Angra e são filmados por moradores; veja o vídeo - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Criminosos trocam tiros em plena luz do dia em Angra e são filmados por moradores; veja o vídeo

Criminosos trocam tiros em plena luz do dia em Angra e são filmados por moradores; veja o vídeo

Matéria publicada em 25 de fevereiro de 2016, 19:00 horas

 


Angra dos Reis – Moradores do bairro Belém flagraram bandidos trocando tiros em plena luz do dia em uma rua do bairro. O vídeo (assista acima) foi enviado para o WhatsApp do DIÁRIO DO VALE  (24 99307-8894). O tiroteio teria ocorrido nos últimos dias e as imagens mostram cerca de nove homens, alguns correndo e atirando.

Em nota, o comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Cláudio Régis, confirmou que os moradores do bairro têm sofrido com a disputa entre criminosos e que a polícia está intensificando o trabalho para coibir ações como essas.
“Recentemente os moradores do bairro Belém têm tido suas rotinas alteradas em razão de uma briga de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Muito justificadamente estão com medo. A Polícia Militar está trabalhando intensamente nessa questão. Além do aumento da presença policial, operações serão desencadeadas visando retirar de circulação esses marginais que tem tirado o sossego daquela população de bem. O objetivo é devolver a segurança e a tranquilidade dessas pessoas”, diz a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Sociedade Hipócrita

    kkkkkkkk reclamam da policia!!!! liguem para o BATMAN, ROBOCOP, HE-MAN,

  2. Esse coronel vai colocar a tropa do 28° BPM que ele trouxe pra nossa cidade para trabalhar? Tenho até medo. Não sei o que é pior.

  3. Troca de tiros? Isso tá mais pra vídeo autopromocional ou mero ensaio. Os abestados ficam na espera em área aberta, totalmente expostos aos supostos “alemães”, e dali saem que nem rebanho de vacas em desfile pelas ruas, soltando peidos fedorentos. Só faltou colocarem camisas com um alvo pintado no centro. Fosse sério, ao menos dois desses comédias tinham tombado nessa patuscada.

  4. TEM PROBLEMA NÃO, PARA CHEGAR AI VOCÊ PASSA POR RIO CLARO E JÁ RECEBE UM TREINAMENTO. A SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ ESTÁ MUITO MAL MESMO.

  5. O eixo Angra – Rio Claro está animado…

  6. ex melaturgico aposentado

    Pouca vergonha pro estado inutil

  7. É mais inteligente jogar GTA ou Call of Duty. Pelo menos ali quem morre é o personagem…

Untitled Document