sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 00:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Deam continua à procura do suspeito de matar mulher a facadas

Deam continua à procura do suspeito de matar mulher a facadas

Matéria publicada em 1 de novembro de 2016, 12:35 horas

 


Volta Redonda- A delegada titular Maria Madalena Carnevale, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) continua na busca pelo homem, suspeito de matar a facadas, na segunda-feira (31), Sirlei Marques de Oliveira, de 38 anos. O crime foi no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. A delegada disse que a vítima era irmã da suposta namorada do suspeito.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Batista,  mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Sirlei de Oliveira está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério do Retiro, o enterro acontecerá às 17h desta terça-feira (1º) no mesmo cemitério.

Carnevale acredita que a vítima foi morta por não concordar com o relacionamento amoroso da irmã.  A delegada mandou registrar o caso como homicídio. Policiais da Deam foram ao local do crime onde foram informados de que Sirlei discutiu com o suspeito numa praça localizada no bairro São Sebastião.

– Após a discussão, o suspeito saiu e retornou com uma faca, ferindo a mulher – disse a delegada, baseada nas informações colhidas pelos inspetores.

Os policiais disseram ainda que estiveram na casa da esposa do suspeito, no bairro Santa Cruz e ainda,  na casa do pai dele, na estada que dá acesso a Fundação Beatriz Gama, no Retiro.

ERRATA

O DIÁRIO DO VALE  errou ao divulgar na edição desta terça-feira (1/11/16), na página 6,  a matéria com o título “Ex-companheiro mata mulher a facadas”.  O jornal esclarece  que a primeira informação foi passada pela Polícia Militar, e só agora, foi corrigida pela delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Maria Madalena Carnevale.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document