Volta Redonda- A delegada titular Maria Madalena Carnevale, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) continua na busca pelo homem, suspeito de matar a facadas, na segunda-feira (31), Sirlei Marques de Oliveira, de 38 anos. O crime foi no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. A delegada disse que a vítima era irmã da suposta namorada do suspeito.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Sirlei de Oliveira está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério do Retiro, o enterro acontecerá às 17h desta terça-feira (1º) no mesmo cemitério.
Carnevale acredita que a vítima foi morta por não concordar com o relacionamento amoroso da irmã. A delegada mandou registrar o caso como homicídio. Policiais da Deam foram ao local do crime onde foram informados de que Sirlei discutiu com o suspeito numa praça localizada no bairro São Sebastião.
– Após a discussão, o suspeito saiu e retornou com uma faca, ferindo a mulher – disse a delegada, baseada nas informações colhidas pelos inspetores.
Os policiais disseram ainda que estiveram na casa da esposa do suspeito, no bairro Santa Cruz e ainda, na casa do pai dele, na estada que dá acesso a Fundação Beatriz Gama, no Retiro.
ERRATA
O DIÁRIO DO VALE errou ao divulgar na edição desta terça-feira (1/11/16), na página 6, a matéria com o título “Ex-companheiro mata mulher a facadas”. O jornal esclarece que a primeira informação foi passada pela Polícia Militar, e só agora, foi corrigida pela delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Maria Madalena Carnevale.