Volta Redonda – Policiais civis da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), coordenados pela delegada titular, Juliana Almeida Alves Domingues, cumpriram cinco mandados de prisão condenatória na quarta-feira, 18, em Volta Redonda.
De acordo com os agentes, cinco homens, considerados foragidos da Justiça, foram presos por suspeita de violência doméstica entre outros crimes, como tráfico de drogas e ameaça.
Os suspeitos foram localizados nos bairros Aterrado, Retiro, Belmonte, Água Limpa e São Lucas, após cruzamento de dados de informações do setor de Inteligência da Polícia Civil, e monitoramento de redes sociais.
Após receber voz de prisão, todos foram encaminhados à unidade, onde permanecem à disposição da Justiça.
1 comment
Queria que a polícia fosse tão eficiente no caso de violência doméstica praticado de mulher contra o homem.
Dois pesos uma medida.
Comments are closed.