Delegacias da região passam por troca de delegados - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 10:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegacias da região passam por troca de delegados

Delegacias da região passam por troca de delegados

Matéria publicada em 8 de março de 2017, 12:42 horas

 


Sul Fluminense – Por determinação do chefia da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, delegados são transferidos para delegacias do Sul Fluminense. Marcelo Haddad, por exemplo, atual titular da 100ª DPI(Porto Real),  vai assumir a 168º DP (Rio Claro).  Ele substituirá o delegado Michel Floroshk que assume a titularidade da 94ª DP (Piraí), no lugar de Marco Antônio Alves que foi transferido para a Delegacia de Itatiaia.

Já Vicente Maximiliano, titular da 99ª DP (Itatiaia), será  transferido para a DP de Porto Real. O delegado Francisco Benitez, diretor do 5º Departamento de Policiamento de Área (DPA), responsável pela coordenação das delegacias de Polícia Civil no Sul do Estado, disse que as transferências fazem parte da rotina da Polícia Civil.  A data da transmissão de posse dos delegados ainda não foi anunciada.

Na Delegacia de Volta Redonda, não ocorreu nenhuma mudança que tenha sido publicada no Diário Oficial do Estado.

 Michel Floroshk vai assumir a titularidade da 94ª DP (Piraí) (foto: Arquivo)

Michel Floroshk vai assumir a titularidade da 94ª DP (Piraí) (foto: Arquivo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Quando o delegado começa a conhecer melhor a cidade é transferido!!! Coisa de louco!!!

  2. E vai mandar esses delegados embora ,? São todos funcionários públicos concursados.pra diminuir a dispensa tem que demitir os cargos comissionados e esse monte de políticos e babá ovos que neto levou para o governo falido do pezão.

  3. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Nem é preciso fazer troca, Basta diminuir o número de delegado na região. Exemplo :um delegado para assumir Resende e Itatiaia ,um delegado para assumir Porto Real e Quatis ,Um delegado para assumir VOLTA REDONDA e Pinheiral .Com está redução de custos, vai dar para reabrir alguns restaurantes popular e UPA.O governo do estado de São Paulo, já trabalhar dessa forma.como estado está em crise uma boa sugestão .

    • Em Ourinhos/SP – 110 mil habitantes, cidade um pouco menor que Resende, existem lá 03 Delegacias de Polícia, 01 Delegacia da Mulher, 01 Delegacia de Investigações Gerais, 01 Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, além da Delegacia Seccional de Polícia. Veja quantos delegados existem naquela cidade.

    • Até onde eu conheço, o que você sugere como “alternativa” já é fato concreto (quatis/Porto real – Resende /Itatiaia – Pinheiral-Piraí )..rsrs

    • pessima ideia..as vezes o cara nao da conta de uma delegacia..imagine de duas.

    • Tiozao vc está enganado pois o delegado de pinheiral é o Furtado e o de Piraí é o Floroshk, cada cidade tem sua delegacia e cada delegacia tem seus delegados titulares e adjuntos.

  4. Parabéns dr. Michel galgando seu lugar gradativamente e com trabalho. Não esqueça daqueles que contribuem com seu trabalho e ascensão.

  5. E Volta Redonda?
    Nem sei o nome e muito menos vi o atual delegado de nossa cidade.
    Nem em noticias no proprio Diario do Vale

    • Em Volta Redonda, não teve mudança, até o momento.

    • Meu caro vc está desinformado. Infelizmente esse tipo de eleitor e cidadão não interessa a cidade e ao País.

    • Veja a diferença de outros Estados em relação ao Estado do Rio de Janeiro: Guarapuava/PR cidade do mesmo porte de Volta Redonda, lá são 02 Delegacias Policiais, 01 Delegacia da Mulher e 01 Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, além da Subdivisão Policial de Guarapuava.

  6. O BAGULHO É DOIDO

    Delegacias da região passam por troca de delegados. Já era sem tempo! Agora a “coisa” anda, pelo menos em Porto Real.

Untitled Document