;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 07:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegada apura denúncias de assédio sexual

Delegada apura denúncias de assédio sexual

Matéria publicada em 30 de janeiro de 2019, 09:03 horas

 


Passageira e motorista de aplicativo vão a Deam e se acusam mutuamente

Volta Redonda – A delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Volta Redonda, investiga denúncias sobre assédio sexual. A acusação foi feita por uma jovem e um motorista de aplicativo. Ambos alegam assédio.

A primeira denúncia partiu da passageira que, na última segunda-feira (28), foi a Deam, denunciar o motorista por assédio. Ela disse que, no sábado (26), solicitou uma “corrida” do Aterrado ao bairro Niterói e, ao descer do carro, o motorista a convidou para sair.

Ela afirma ainda que o motorista estava com o zíper da calça aberto e que ao segurá-la pela cintura, conseguiu se desvencilhar e entrou em casa.

Já o motorista também compareceu a Deam, onde contou outra versão. Ele disse ter sido assediado pela passageira, que lhe pediu um beijo. A moça teria ainda, de acordo com o motorista, pedido que ele a acompanhasse até o portão.

O motorista, que é casado e tem filhos, reclamou que a moça teria ainda postado foto dele na rede social, mas que a mesma deletou a imagem após algum tempo. As duas versões estão sendo analisadas para delegada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Avatar

    Hahahahah fala sério!! Dúvido que foi a moça ….estes motoristas são uns safados …… conta outra motorista….

  2. Avatar

    O cara pode ter sido pilantra. Mas será excluído pela uber. Uber muito seguro. uber pede pra tirar foto quando estar rrabalgano de tempo em tempo ora confirmar se a pessoa. Se as notas são baixas será excluido também. para dirigir verifica documentação carro e antecedente da pessoa. única coisa ruim que ganha muito dinheiro e motorista pouco. antes de pegar uber vc ve a foto, nota e carro evse nso concordar tem 5 minutos pra cancelar. E o taxi!

  3. Avatar

    Se o motorista for Ricardinho Amorim do Corolla tenho certeza e dou fé.

  4. Avatar

    O cara é tão cínico e canalha que inventou esse argumento de defesa.
    O problema é que a vítima esqueceu de gravar o crime pelo celular
    Nem tudo foi em vão, esse ordinário vai pensar melhor antes de assediar uma nova passageira.
    Quanto a segurança da moça, ela corre riscos pois todo criminoso é vingativo

  5. Avatar

    Há de se tomar muito cuidado em colocar um dos lados na cova dos leões. Em toda estória só tem uma verdade, mas quem daqui estava lá para saber?

  6. Avatar
    Passageiro assustado com os Uber !

    Está um perigo esses Uber clandestinos rodando na cidade de volta redonda .. a maioria não mora em volta redonda, .. Mais um caso noticiado . Quem não se lembra da jovem estuprada e largada em Barra mansa … Quem não se lembra dos assaltos desses “supostos ” motoristas fizeram a passageiros de bem . Enquanto não regulamentar esse serviço na cidade , o cidadão de bem estará exposto a essa classe, que usa o nome da empresa Uber para adquirir ilicitamente todo o valor da corrida para si , para assaltar e assediar mulheres durante a corrida .. ! Uber está muito assustador mesmo ! Como diz o ditado .. o BARATO que sai CARO !

    • Avatar

      Não existe nenhum uber clandestino na cidade. O perigo existe na sociedade e o mau está nas pessoas. O que mais vejo é taxista sem noção no trânsito e taxista em boca de fumo buscando drogas….só pra começar….

      Motorista para ser Uber, passa por uma checagem…antecedentes criminais..processos e etc….
      Conheço taxista ex-detento.

      Pra finalizar….o caso em questão foi elucidado. Ao que parece foi história sim da passageira, pois nas análises de dados da corrida não foi encontrado nada anormal….sim…a uber monitora sua velocidade…..velocidade média….paradas e etc……coisa q desconheço no táxi.

      Em breve teremos novas notícias….

      Antes de julgar os demais, olhe pra si mesmo.

      Este seu comentário só da mais valor ao serviço prestado pelo aplicativo!

    • Avatar

      Só pode ser taxista!!

  7. Avatar

    Deve ser mulher de taxista

  8. Avatar
    Uber Atirador de Elite

    Fui motorista por 7 meses e saí com algumas clientes, inclusive casadas. Nunca partiu de mim o convite e garanto que se partiu dele foi ingênuo.

  9. Avatar

    Delegada apura FOFOCA, intriguinha besta… Há coisas muito mais sérias e nefastas acontecendo que não seja mero capricho feminino, inclusive contra as próprias mulheres…

    • Avatar

      Como sempre um comentário retrógrado, machista. Patético.

    • Avatar

      Esse Efraim (em árabe: o que rumina feito camelo) deve estar pensando que gosto do mesmo que ele. Eu já deixo claro: gosto é de mulher… Sai do meu pé, chulé!! Comente as matérias, não meus comentários, seu incapacitado…

    • Avatar

      Pára de falar merda… não existe casos mais sérios a serem investigados não, sou homem também e não acho que isso é uma bobeira de se investigar, pois se estivesse acontecido com vc(se for mulher) com sua esposa, filha ou mãe e a delegada tratasse isso com pouco caso, vc estaria na porta da delegacia fazendo uma arruaça… não podemos julgar nem inocentar ninguém… a delegada é competente o suficiente para esclarecer e descobrir quem está mentindo! ela não entrou ontem na PC!!!

      não a conheço mas creio nos profissionais sérios que executam suas tarefas com vontade de justiça!!!

    • Avatar

      Ela jamais iria se expôr indo na DEAM denúnciiarr se fosse mentira e o fato não teria sido na porta da casa dela.

      Ele que ficou com medo da mulher e do descredenciamento da UBER.

    • Avatar

      A delegada cumpre o dever em apurar
      crimes e delitos de assediadores cínicos como você.

    • Avatar

      Comentário machista de eleitor idiota do Bolsonaro… Smilodon Tacinus, perdeu ótima oportunidade de calar sua boquinha!

  10. Avatar
    Edvaldo Rezende de Miranda

    tem aumentado estas reclamações dos aplicativos, e faz sentido geralmente só quando as mulheres estão sozinhas. O baratinho ta ficando caro!

    • Avatar

      Nunca ouvi falar em mais reclamações como esta… você tem mais informações sobre esse tipo de crime? poderia divulgar a fonte da sua informação???

  11. Avatar
    Jumento de Garimpeiro

    Se comprovado for punição aos culpados. Antes temos dois inocentes. Mas alguém tá mentindo.

  12. Avatar

    O cara quer ficar tranquilo? Coloca uma GoPro no carro e filma as corridas. Quero ver um ou outro inventar história.

  13. Avatar

    Sei não…mas acho que o cara tá mentindo. Como a mulher deve ter dito que ia denunciá-lo, ele como é casado, correu lá pra inventar esse história pra não ficar feio na foto pra mulher dele.

    • Avatar

      Acredito mais nessa versão também.

    • Avatar

      Não existem “santos e nem santinhas”. Não digo que seja o caso, mas as mulheres tambem assediam e muito, porem isso entra na conta da vaidade masculina e não num registro da delegacia do “homem”, se existisse..rsrs

    • Avatar

      Em crime não tem achismo não, meu jovem. Tem muita investigação e muito trabalho.

      Isso é assunto sério a ser tratado por especialistas e não por curiosos como você

Untitled Document