Angra dos Reis e Barra do Piraí – Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) e da 88º DP (Barra do Piraí) prenderam na terça-feira (02) dois suspeitos de estupro. Um deles foi detido no Morro do Santo Antônio, no Centro. A delegada Ana Carla Moura, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Angra e Barra do Piraí, cumpriu mandado de prisão preventiva contra ele.
A policial e sua equipe de inspetores foram recebidos a tiros por quatro homens. Os bandidos abandonaram, no local do tiroteio, uma pistola, calibre 9 milímetros, cinco munições intactas do mesmo calibre, um revólver, calibre 38, 15 pinos de cocaína e quatro trouxinhas de maconha. Segundo a polícia, o local é dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Ninguém foi preso. O suspeito de ter praticado o estupro de vulnerável continua sendo procurado pela Polícia Civil.
Outro caso
Já no distrito de Conservatória, em Valença, policiais civis prenderam um jovem, de 22 anos, suspeito de estupro e de tentativa de estupro contra duas mulheres. Segundo os policiais da 88ª DP, o suspeito praticou os dois crime no dia 4 de fevereiro deste ano, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí.
Os agentes disseram que o suspeito foi encontrado na casa de uma irmã e teve que ser imobilizado porque tentou fugir da residência. Em seguida, o jovem foi levado para a Delegacia de Barra do Piraí.
2 comments
Na costa verde inteira a policia civil não tem moral nenhuma. Pior que são uns projetos de bandidos que enfrentam a policia civil. Aqui a PM esta de parabéns.
Daqui uns dia será em VR. Não que eu deseje que nossos policiais se envolvam nisso, mas o alerta já é antigo para intensificarem revistas no Sto Agostinho.
Comments are closed.