Mulher que caiu de prédio em Volta Redonda está em coma

by Diário do Vale
Conjunto Residencial Ingá II fica no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda (Foto: Cedida pela Prefeitura de Volta Redonda)

Conjunto Residencial Ingá II fica no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda (Foto: Cedida pela Prefeitura de Volta Redonda)

Volta Redonda – A delegada da Deam-VR (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, Maria Madalena Carnevale, disse que está aguardando a recuperação da mulher de 43 anos que caiu, na madrugada desta quinta-feira (18), de um prédio no Conjunto Habitacional Ingá II, no bairro Santa Cruz. A vítima, que não teve o nome divulgado pela delegada, sofreu traumatismo craniano, está em coma e internada no Hospital São João Batista.

Maria Madalena disse que a mulher caiu de uma altura aproximada de sete metros, da janela da sala do apartamento dela, localizado no terceiro andar. A polícia investiga para saber se o caso foi acidental, causado por um terceiro ou até por ela mesma. A mulher mora com o marido e os dois filhos.
– Ele (o marido) negou ter jogado a mulher pela sala do apartamento. Fui informada de que o casal faz uso de bebida alcoólica e drogas. Os filhos disseram que a mãe está depressiva – disse.

Maria Madalena instaurou um inquérito para apurar o caso, mas disse que ninguém até o momento foi indiciado. Ela afirmou que vai aguardar a recuperação da vítima para saber o que realmente ocorreu. Uma perícia foi feita no imóvel, mas nenhum prova circunstancial foi encontrada.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996