quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegada investiga denúncia de estupro de vulnerável em Volta Redonda

Delegada investiga denúncia de estupro de vulnerável em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de novembro de 2020, 16:35 horas

 


Volta Redonda – A delegada Juliana Domingues,  da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda,  instaurou inquérito para investigar denúncia de que um homem teria abusado sexualmente de uma menina de 5 anos. Pela ocorrência policial feita domingo, dia 8,  o crime foi praticado na Vila Brasília.

O suspeito é padrasto da mãe da criança e considerado como avô de consideração da menina. A delegada encaminhou a criança para  o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, onde ela foi submetida a exame de corpo de delito, e também para uma psicóloga.

A polícia ouviu os envolvidos e testemunhas. A delegada prossegue apurando o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Uma covardia, pois existe tantas mulheres no mundo, querendo fazer amor, e ainda vem uns vermes desse tipo de pessoas fazendo um crime desse nível? Paul nele qdo chegar no presídio fala o qui ele fez, e pq está sendo preso, vai se ferrar de verde e amarelo. Tem qui moer ele no paul, entrar no coro e firme, se bosta.

    • A investigação exite para que não ocorra um pré julgamento como o seu comentário, pois até que se prove, fica somente a dúvida, pois casos complexos como esse tem que ser investigado minuciosamente pois infelizmente hoje pessoas de má índole utilizam as falhas na lei para se beneficiar, pois vc já pensou na hipótese de que esse senhor pode ser inocente e a mãe está com alguma raiva e está fazendo isso para o prejudicar, assim como muitas mulheres utilizam da lei Maria da penha? Não digo que ele não fez assim como não posso dizer que fez, cabe a polícia investigar e o juiz sentenciar, mas não cabe a nós, pois não sabemos dos fatos concretos. É um crime que choca a população, muito trágico isso acontecer até nos dias atuais, porém como disse não devemos julgar sem antes saber o que realmente aconteceu. Muitos, assim como na lei Maria da penha, respondem o processo sem ter cometido nenhum delito e são julgados pelas pessoas por ser um ato covarde e mesmo assim ainda levam essa marca pro resto da vida, mesmo sendo inocente.

Untitled Document