sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegado acredita que barco esteja perto de onde o corpo do empresário foi encontrado no mar de Angra

Delegado acredita que barco esteja perto de onde o corpo do empresário foi encontrado no mar de Angra

Matéria publicada em 16 de setembro de 2021, 16:12 horas

 


Angra dos Reis – O Delegado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, disse que continuam, nesta quinta-feira, dia 16,  as buscas feitas pela Capitania dos Portos e bombeiros, na tentativa de localizar a traineira onde estavam o empresário Leonardo de Andrade, de 50 anos, e a ex-mulher dele, a corretora de imóveis Cristiane Nogueira, de 48 anos.  O corpo de Leonardo foi encontrado na terça-feira, dia 14, na Praia de Provetá, na Ilha Grande.

O casal, que estava em processo de reconciliação, saiu na embarcação no dia 22 de agosto deste ano, para um passeio na Ilha Grande. O corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio.

Vilson, responsável pela investigação, disse que o distanciamento dos locais onde os dois corpos foram encontrados, pode ser explicado  pela presença de correntes marinhas.

O delegado explicou que a Praia de Provetá, fica voltada para o mar, onde há muitas correntes marinhas naquela região. Vilson também espera que o  barco, onde estava o casal, esteja perto de onde o corpo do empresário foi encontrado.

– Os laudos de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a causa da morte do casal foi afogamento. Temos que resgatar o barco, no fundo do mar, para saber o motivo de ele ter naufragado – disse Vilson.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document