Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte solicitou, nesta segunda-feira (20), que as vítimas de Priscila Gama, dona de um buffet, e suspeita de estelionato, compareçam à unidade policial. A mulher é filha do vereador Kamu Gama.
Segunda a denúncia, ela teria deixado de cumprir determinados contratos sem ressarcir clientes que solicitaram os serviços do buffet. Gilaberte investiga o caso.
O pai de Priscila postou um vídeo na rede social onde relata que a filha, caso seja confirmado o estelionato, terá que ressarcir os clientes. Ele alega que deu uma boa educação à Priscila, e que desconhecia as atitudes da filha.
– Vim declarar que meu trabalho como vereador é uma coisa e o da minha filha é outro. Ela é maior de idade e casada. Desconhecia esse assunto. Se ela errou terá que pagar e a justiça decidirá os diretos de cada um – disse Kamu.
2 comments
Que educação a filha recebeu, hein?
Já vi muita gente dizer que dá boa educação aos filhos, inclusive bandidos.
Cada vez mais me convenço de buffet é coisa de 171… E nem adianta pesquisar idoneidade, porque acontece quando menos se espera…
Comments are closed.