terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Delegado vai ouvir estudante de psicologia vítima de tentativa de assalto

Delegado vai ouvir estudante de psicologia vítima de tentativa de assalto

Matéria publicada em 3 de novembro de 2017, 09:44 horas

 


Barra Mansa- O delegado titular da 90ª (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, disse nesta sexta-feira (3), ao DIÁRIO DO VALE, que vai aguardar a recuperação do estudante de psicologia, Breno Caneda, de 19 anos, para poder ouvi-lo. O jovem foi baleado na noite da última terça-feira (31), junto com o também estudante de psicologia, Caio César Alves Camargo, de 23 anos, que morreu e foi sepultado na quarta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

As vítimas foram baleadas após reagirem a uma tentativa de assalto, quando saiam do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), no Centro da cidade. Os tiros foram disparados por ocupantes que estavam num Gol cinza, modelo antigo. Os suspeitos já tinham assaltado uma mulher minutos antes de atirarem contra os dois estudantes, que ao serem abordados durante o assalto, correram sem entregar os celulares.

Breno continua internado na Santa Casa de Barra Mansa, onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo a unidade médica, ele não corre risco de morte. O delegado disse que as investigações do caso continuam.

– A polícia tem que aguardar uma série de diligências que foram iniciadas como laudos, novas imagens. O importante também é aguardar a recuperação de Breno que está internado, para registar o depoimento dele. Até o momento ninguém foi preso. Na quarta-feira, duas pessoas foram levadas à delegacia, mas foram liberadas por falta de prova – disse o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document