Delegado vai ouvir estudante de psicologia vítima de tentativa de assalto

by Diário do Vale

Barra Mansa- O delegado titular da 90ª (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, disse nesta sexta-feira (3), ao DIÁRIO DO VALE, que vai aguardar a recuperação do estudante de psicologia, Breno Caneda, de 19 anos, para poder ouvi-lo. O jovem foi baleado na noite da última terça-feira (31), junto com o também estudante de psicologia, Caio César Alves Camargo, de 23 anos, que morreu e foi sepultado na quarta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

As vítimas foram baleadas após reagirem a uma tentativa de assalto, quando saiam do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), no Centro da cidade. Os tiros foram disparados por ocupantes que estavam num Gol cinza, modelo antigo. Os suspeitos já tinham assaltado uma mulher minutos antes de atirarem contra os dois estudantes, que ao serem abordados durante o assalto, correram sem entregar os celulares.

Breno continua internado na Santa Casa de Barra Mansa, onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo a unidade médica, ele não corre risco de morte. O delegado disse que as investigações do caso continuam.

– A polícia tem que aguardar uma série de diligências que foram iniciadas como laudos, novas imagens. O importante também é aguardar a recuperação de Breno que está internado, para registar o depoimento dele. Até o momento ninguém foi preso. Na quarta-feira, duas pessoas foram levadas à delegacia, mas foram liberadas por falta de prova – disse o delegado.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996