quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Denuncia leva prisão de suspeito de tráfico no Santa Inês

Denuncia leva prisão de suspeito de tráfico no Santa Inês

Matéria publicada em 19 de setembro de 2020, 16:29 horas

 


Barra Mansa – Na noite de sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 20 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Santa Inês, em Barra Mansa. Alem da prisão, que foi efetuada graças a informações passadas através de denuncias, os agentes apreenderam 127 pinos de cocaína, R$12 e um celular.

De acordo com a PM, as informações davam conta de que dois homens estariam realizando tráfico de drogas no local e que a denuncia informava característica e vestes dos elementos. De posse dos dados, os agentes foram até a localidade e verificaram que a dupla se deslocava até uma grade do mirante onde arrecadava droga e entregava a usuários que chegava ao local. No momento em que os policiais iniciaram a aproximação para a abordagem um dos suspeitos conseguiu fugir.

O suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado a 90ª DP, onde foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11343/2006 e no artigo121 parágrafo 2 inciso v e vll combinado com 14 código penal. Os agentes informaram ainda que foi necessário uso de algema,  e que o suspeito foi apresentado na cede polícia sem lesões decorrente de intervenção policial.

Foto: PM


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tem que ver a quantidade de carro bacana que para na praça São Cristóvão e atravessa para comprar.

  2. Avatar

    Kkkkkkk DEVE TA CHORANDO NO COLO DO DR. DELEGADO PARABÉNS GRANDES PMRJ É DESSE JEITO É BATER NA MESA P BARATA SAIR E PASSAR A RAQUETE SEM DO ANTES D LEVAR P DP PODERIA TER DADO UMA SURRA NELES DEPOIS BANHO D SAL GROSSO NO LOMBO SEM MASSAGEM KKKLLL PARABÉNS TMBMM QUEM FEZ A DENÚNCIA VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

Untitled Document