quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dez pessoas são detidas com drogas no Santa Cruz em Volta Redonda

Dez pessoas são detidas com drogas no Santa Cruz em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2016, 12:56 horas

 


Ilícito: Drogas, celulares, balança e um papel com a contabilidade do tráfico foram encontrados no Residencial Ingá II (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Ilícito: Drogas, celulares, balança e um papel com a contabilidade do tráfico foram encontrados no Residencial Ingá II (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Policiais militares detiveram na manhã desta quarta-feira (13) 10 pessoas, sendo sete homens (entre eles um menor de idade) e três mulheres, suspeitos de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu em vários apartamentos do Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz, e apreendeu uma grande quantidade de cocaína e maconha, além de um papel com a contabilidade do tráfico de drogas e material para endolação.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em cinco imóveis. Ao todo foram apreendidos: uma balança de precisão; uma pedra de cocaína de 300 gramas e outra de maconha, que não teve a quantidade divulgada; farto material para embalar as drogas; 44 pinos e nove sacolés de cocaína; 14 pinos vazios; R$ 192; além de cinco celulares e um papel que mostra a comercialização de entorpecentes.

Todos foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde o caso foi avaliado pelo delegado adjunto Rodolfo Atala. Dois maiores de idade ficaram presos por tráfico de drogas e os demais responderão pelo crime em liberdade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar

    pó não morro na santa cruz . mas adoro aquele bairro e uma pena que ainda tem pessoas neste nível para querer estragar um bairro tao bom tenho vários amigos por la . mas este tipo de pessoas não ira estragar a
    paz e o sossego que e santa cruz disso em tenho certeza

  2. Avatar

    Pena que soltara os outros , essa raça brota como erva daninha , aposto se a policia voltase la hoje eles estariam fazendo tudo de novo , isso não muda . Cadeia nessa raça que estraga famílias .

  3. Avatar

    moro no resid ingá 1 ha 2 anos sou trabalhador e assim como eu existem muitos la!
    nao é só no ingá 1e2 que tem vagabundos eles estão em todos os lugares ,pois quando naum tem drogas lá
    no resto do bairro ta lotado d traficante!
    ai todos metem a lenha e até parece q antes naum existia trafico no bairro ,fala sério linguarudos!

  4. Avatar

    Para de fazer apologia do crime, cara, se não farei vc andar na prancha! TODOS, sem exceção, podem escolher seu destino, mas só os fracos sucumbem, e fraco a natureza elimina, diferente da humanidade que tem pena e preserva esses cancros que se proliferam e reproduzem seus DNA degenerados por gerações!

  5. Avatar

    * Planejamento! Educação, saúde, transporte, religião, palestras….! Isso que falto.
    Sobre o tráfico, não cabe a mim colocar um de frente.
    Boa sorte para Volta Redonda (Futuro).

  6. Avatar

    isso é o q dá ajudar quem não merece. Vai da casa pra vagaba isso que dá. Esse residencial que era lindo quando foi inaugurado agora é um reduto de bandidos. Nem todos claro, mas mesmo assim acabaram com o local que é sujo e destruido. Por isso sou contra bolsa familia. Tinha que ser bolsa emprego. O governo arruma emprego pra pessoa e a pessoa ai sim é contemplada com casa e boa alimentação. Fazer como faz com o bolsa familia e doando casas faz muitos ficarem desse jeito

  7. Avatar

    a policia precisa investigar rua joao rodrigues o trafego corre souto

  8. Avatar

    Com certeza se o governo investisse a verba em educação, saúde, cultura, lazer, empregabilidade, fizesse a democracia da maneira correta óbviamente não haveria tantos indivíduos envolvidos nesta vida

  9. Avatar

    Só queria apenas deixar bem claro que ninguém é culpado de morar nestes determinados lugares, onde o governo não olha da mesma forma que olha para um bairro de classe alta. A própria populaçao é preconceituosa assim como vocês que comentaram julgando os suspeitos sem ao menos conhece-los pessoalmente, existe sim muita gente ruim envolvida nessa vida porém não generalizam por que não são todos, muitos dos envolvidos na vida do crime não receberam o “mamão com açucar” que muito de vocês que julgam os suspeitos receberam, muitos passam por dificuldade que vocês não tem noção de como é e entram nessa vida a procura de uma solução, não estou aqui para defender a marginalidade por que assim como vocês eu não concordo porém sei muito bem o que eles passam e sei que não é nada fácil e assim como existe muita gente ruim, existe também muita gente boa e dois dos que foram presos são meus amigos e estou aqui em nome deles. E os dois só estão nesta vida por condições financeiras à procura de um refúgio simplesmente pelo fato do preconceito racial ainda existir e não conseguirem um emprego decente, por que ninguém é escravo de ninguém e todos merecem um emprego digno, então antes de sairem defamando e generalizado todos os envolvidos pensem antes por que hoje foram eles mas amanhã pode ser um filho ou um neto de vocês. Boa noite !!

    • Avatar
      Bloco dos Cachaças

      Cheio de quintal pra capinar, vaga nos supermercados tem aos montes, e VC vem me falar que eles estavam necessitados… Acorda meu filho!!!!!! Vagabundo quer dinheiro fácil e eu não gosto dessa raça. Ah e se amanhã for um filho ou um neto meu igual VC falou eu tenho o mesmo pensamento sabe por que filho QUEM REFRESCA TRASEIRO DE PATO É LAGOA!

    • Avatar
      TRISTE CONSTATAÇÃO

      Então, se você realmente for amigo deles, oriente-os a seguirem o exemplo do Geraldo Rufino!

    • Avatar

      Tem muita gente que tinha tudo pra dar errado e dá certo, isso não é desculpa! Esses vagabundos querem dinheiro fácil, a maioria refuga emprego e quando entram mal ficam um mês. A minha solução é colocá-los na prancha e faze-los pular com mãos amarradas no Paraíba!

  10. Avatar

    Daqui da minha casa dá pra ver toda a movimentação nesse condomínio no alto do morro. Nós moradores do Santa Cruz já notamos a quantidade de gente “estranha” que temos visto perambulando pelas ruas. Precisamos que os policiais façam rondas no bairro, e não apenas fiquem dentro da guarita mexendo no Whatsapp.

    • Avatar

      Policiais precisam mesmo realizar as rondas nos bairros, mas apenas policiais honestos que são a minoria em Volta Redonda por que o resto merece ter o mesmo destino que os suspeitos, afinal o direito de igualdade é universal e a regra que vale pra um serve pro outro e ninguém é “gente estranha” não, são todos moradores como você e não os julgue, não sei se tem filho(a) mais se tiver cuidado ao falar da “gente estranha” pois moramos no mesmo bairro e seu filho pode ser um cliente e você nem sabe.

  11. Avatar

    Ainda bem que não vivo nestas ‘comunidades’, vulgo favelas verticais! A pior porcaria foi juntar esta cambada tudo num lugar só, se fosse pelo menos para matar os ratos tudo duma vez, aí valeria a pena.

    • Avatar

      Ninguém é rato não fiel, assim como você todos ali são seres humanos e merecem ter o mesmo respeito que você, não julgue os amigos não afinal não sabemos o dia de amanhã, fé em Deus

  12. Avatar

    Tudo mulazinha baixa-renda… típico de cidade de peão…

    • Avatar

      Esse tipo de comentario que os revoltam e os tornam bandidos, fé em Deus por que não sei hoje mais amanhã seu filho pode vira um cliente deles e você não saber de nada.

  13. Avatar

    Carandiru fazendo escola…
    Sei que nem todos os moradores desse local são pessoas de má índole, mas que ali tá lotado de vagabundo…Não tenho dúvidas.

    • Avatar

      Correto cidadão nem todos os moradores são pessoas de má índole, assim como nem todos os suspeitos que foram presos também são, estão na criminalidade por falta de oportunidade e sufoco, vagabundo tem sim mais não significa que é um só por que foi preso com flagrantes

Untitled Document