quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dia de chuva, frio e de acidentes no trecho da Via Dutra no Sul Fluminense

Dia de chuva, frio e de acidentes no trecho da Via Dutra no Sul Fluminense

Matéria publicada em 1 de agosto de 2018, 19:12 horas

 


Acidentes chegaram a interromper o trânsito da Via Dutra


Sul Fluminense –
A Polícia Rodoviária Federal registrou diversos acidentes no trecho da Rodovia Presidente Dutra que corta o Sul Fluminense, nesta quarta-feira (01), principalmente no período chuvoso do dia.

No km 235,5, em Piraí, foram dois acidentes distintos. No primeiro deles, houve tombamento de carga com produto perigoso, sem vítimas. O segundo foi uma colisão múltipla, com três vítimas: uma teve ferimentos leves e outras duas estão em estado grave.

Em Porto Real, no Km 296, sentido São Paulo, houve um acidente do tipo colisão lateral seguida de tombamento envolvendo o veiculo VW/Voyage e Moto Honda/ CG 150, cujo condutor de 21 anos, lesionou-se levemente e foi levado para o Hospital de Emergência de Resende.

Por volta de 12:40h, no km 243,5, sentido Rio, em Piraí, o veiculo Chevrolet/ Onix colidiu bateu na traseira de uma carreta que estava enguiçada no acostamento aguardando socorro mecânico.

O condutor de 51 anos ficou preso nas ferragens e foi necessário cortar o teto do veículo para socorrê-lo. O ferido foi levado consciente ao Hospital São João Batista, com ferimentos leves.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document