sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Disque Denúncia aumenta recompensa sobre paradeiro de traficante

Disque Denúncia aumenta recompensa sobre paradeiro de traficante

Matéria publicada em 10 de julho de 2019, 11:15 horas

 


Angra dos Reis – O Disque Denúncia (0300 253 1177) aumentou nessa terça-feira (09) de R$ 5 mil para R$ 10 mil a recompensa por informações que levem a polícia a prender o traficante Willemsen Luiz da Silva, vulgo Vidigal.

De acordo com a polícia, Vidigal, que é natural do Rio de Janeiro, foi para Angra dos Reis e logo que se estabeleceu no Camorim Grande. Ele comandou a invasão na comunidade da Lambicada, expulsando traficantes de uma facção rival.

Atualmente o suspeito  é considerado o chefe do tráfico de drogas nessas duas comunidades e seria o responsável por diversas explosões a caixas eletrônicos na cidade.

Segundo o Portal do Procurados do Disque Denúncia, Vidigal é ligado à facção Comando Vermelho (CV). Contra ele há mandados de prisão expedidos pelos crimes de interceptação telefônica, assalto a mão armada e homicídio.

Vidigal também é suspeito de tráfico de armas e suborno a policiais, em inquérito que tramita na 2ª Vara Criminal de Resende. Desde a assinatura do convênio com a Prefeitura de Angra dos Reis, o Disque Denúncia já recebeu 56 informações sobre tráfico de drogas nas comunidades do Camorim Grande e Lambicada, redutos de Vidigal.

Vale reforçar que a recompensa só é paga por informações feitas exclusivamente ao Disque Denúncia e que levem a polícia a capturá-lo. Para denunciar, a população pode ligar para o telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo desenvolvido para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Esse cara deveria ser policial, disseram que ele expulsou todos os traficantes do local, deveriam aprender como é que faz kkkk

Untitled Document