segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 11:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Disque Denúncia pede informações sobre um dos chefes do tráfico do Perequê

Disque Denúncia pede informações sobre um dos chefes do tráfico do Perequê

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2021, 14:37 horas

 


Angra dos Reis – O Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300 253 1177), através do Portal dos Procurados, divulgou nesta segunda-feira (18) um cartaz para auxiliar a polícia com informações que levem Luciano de Souza Vicente, de 37 anos, à prisão.
Luciano é ligado à facção Terceiro Comando Puro (TCP) e faz parte do tráfico de drogas que age na região do Perequê, em Angra de Reis. Segundo informações, Luciano seria homem de confiança do traficante Luiz Gustavo da Silva Rosa, o “Bicheiro”, cujo cartaz o Disque Denúncia divulgou no final do mês de dezembro, além de ser o gerente geral do tráfico naquela localidade.
Contra ele consta um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis. De acordo com os sistemas de identificação criminal e de identificação penitenciária, constam diversas anotações pelo crime de tráfico de drogas, além de passagem pelo sistema prisional em 2018.
Quem souber do paradeiro de Luciano de Souza Vicente, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document