terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 19:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois homens mortos e um baleado em fim de semana violento em Volta Redonda

Dois homens mortos e um baleado em fim de semana violento em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2020, 14:36 horas

 


Volta Redonda – Considerado pela polícia como o fim de semana mais violento dos últimos três meses, as polícias Civil e Militar registraram dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, em Volta Redonda. Até o momento, ninguém foi preso.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos,  instaurou inquérito para apurar os crimes e prender os criminosos. Segundo o policial,  todos os três delitos foram premeditados pela maneira como foram praticados.

Foi o caso da morte de Edson Lima Alencar, de 38 anos. Ele foi morto em um bar, na Rua Herbert Viana, no Ilha Parque. Atiradores passaram num carro e atiraram na vítima.

Policiais militares, que estiveram no local do homicídio, disseram que em maio deste ano, no mesmo estabelecimento, uma pessoa morreu e outras duas pessoas foram baleadas.

A Polícia não sabe ainda se o crime praticado no sábado, dia 12, tem alguma ligação com o  tiroteio ocorrido em maio, no mesmo local.

Ainda no sábado, Matheus dos Reis, 23 anos, foi morto a tiros no bairro Açude II.

Pelo relato de testemunhas, a polícia não tem dúvida de que os autores, dois homens encapuzados, ficaram de tocaia aguardando a vítima se aproximar para executá-lo. Os criminosos saíram de trás de um carro e dispararam várias vezes na direção de Matheus.

Baleado

Edézio vai aguardar  a recuperação da saúde de um jovem de 20 anos, que na noite de domingo, dia 13,  foi baleado por dois homens que estavam em uma moto. O crime foi no bairro Santo Agostinho. O rapaz permanece internado no Hospital São João Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document