segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 07:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é baleado em troca de tiros com PMs, em Angra dos Reis

Jovem é baleado em troca de tiros com PMs, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2017, 10:51 horas

 


angra

Apreensão: Uma pistola, calibre 9 milímetros, 11 munições do mesmo calibre, 425 pinos de cocaína, 68 trouxinhas de maconha, 36 frascos de cheirinho da loló e quatro rádios transmissores foram encontrados no Morro da Lagartixa
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Um  jovem, de 25 anos, foi baleado na tarde de segunda-feira (23), após trocar tiros com policiais militares. Segundo a PM, o suspeito estava junto com um grupo de traficantes que fugiu do tiroteio que ocorreu no alto do Morro da Lagartixa, no bairro Promorar, em Angra dos Reis.

Ainda de acordo com os PMs, após a troca de tiros, o jovem conseguiu fugir, porém a PM prendeu o outro comparsa, de 32 anos, que foi encontrado em um matagal com uma pistola, calibre 9mm, além de 11 munições do mesmo calibre.

Já os outros comparsas abandonaram no local 425 pinos de cocaína, 68 trouxinhas de maconha, 36 frascos de cheirinho da loló e quatro rádios transmissores.

O jovem procurou socorro no Hospital da Japuíba, onde os PMs foram informados da entrada de um homem ferido por tiro. O suspeito segue internado e preso sob custódia da PM.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document