segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 05:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois homens são presos por embriaguez ao volante, em Volta Redonda

Dois homens são presos por embriaguez ao volante, em Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de outubro de 2017, 10:18 horas

 


Motoristas se envolveram em acidentes de trânsito e foram submetidos ao teste do bafômetro

Volta Redonda- A Guarda Municipal registrou no fim de semana duas prisões por embriaguez ao volante no município. Um dos suspeitos foi um aposentado, de 70 anos, que conduzia um Palio que colidiu num Ford Ka, que estava estacionado na Rua Doutor Roberto da Silveira, no bairro São João.

Guardas municipais encontraram o suspeito dentro do carro com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi levado até ao posto da Policia Rodoviária Federal, às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Dorândia, distrito de Barra do Piraí.

O aposentado foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Marcio Figueroa, responsável pelo plantão de área no fim de semana, determinou a prisão do suspeito em flagrante e o indiciou por embriaguez ao volante e estipulou fiança.

Outra ocorrência

O delegado Marcio Figueroa adotou o mesmo procedimento em relação a um pedreiro, de 37 anos, que também no fim de semana se envolveu em um acidente, na Rua 1, no bairro Padre Josimo. Ele dirigia um Honda Civic que bateu em um Corolla.

Uma equipe da Guarda Municipal foi ao local do acidente e percebeu os sinais de embriaguez do motorista, ele foi submetido ao teste do bafômetro, também no mesmo posto da PRF, em Dorândia. O resultado foi positivo para embriaguez e o pedreiro foi preso em flagrante.

Os veículos continuam apreendidos na sede da Guarda Municipal de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Vamos estudar mais gente.

    Parabéns a GM de Volta Redonda,vale lembrar que nas saídas de todos clubes saem um monte de gamba.

  2. Avatar
    Vamos estudar mais gente.

    Que vergonha esse aposentado,coitada da esposa e filhos.

  3. Avatar

    A. Guarda faz o. B.o no. Outro dia eles comparecem ao Detran pedem segunda via e continuam dirigindo e cometendo infrações

  4. Avatar

    Quanta irresponsabilidade no trânsito do Brasil ,pessoas ainda insistem em dirigir sob efeito de álcool. Muitos Brasileiros precisam se educar em matéria de trânsito , parabéns e nosso muito obrigado a nossa Guarda Municipal de Volta Redonda.

  5. Avatar

    Turma de gambá!…

Untitled Document