domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois mortos a tiros em menos de 24 horas em Volta Redonda

Dois mortos a tiros em menos de 24 horas em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de agosto de 2019, 19:58 horas

 


Volta Redonda – O final de semana terminou com duas mortes ocorridas em menos de 24 horas,em Volta Redonda. Uma delas foi de Adilberto Pereira de Souza Júnior, de 25 anos, baleado na tarde deste domingo (18), no bairro Santo Agostinho. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São João Batista.

A vítima teria sido baleada na Rua José Rodrigues da Silva no Parque São Jorge e os autores do homicídio eram dois homens, que estavam em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada.
A segunda vítima de assassinato, Elias Wenceslau de Araújo, de 44 anos, foi morto a tiros na noite de sábado no Açude I.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Faz arminha e vai pro trabalho no domingo que passa

  2. Avatar

    Eu AVISEI….o cara tinha sido elogiado por milicianos do Rj,17 era mais um político como os outros…..ainda mais BURRO que nao sabe que Dinamarca e Noruega sao paises diferentes…Oh vergonha de ser brasileiro

  3. Avatar

    é isso aí ZÈ BREGA ,,,,,casa bagunçada não se arruma de um dia pro outro ,,,,,,e outra coisa ,,,, alguns jovens esquece do que aprendeu ONTEM vive na doideira de HOJE e termina não vendo o AMANHÂ!!!!!!!#DEMAISVALORSUAVIDA#

  4. Avatar

    Entendo que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, porém nós colhemos aquilo que plantamos, vida louca vida pouca.

  5. Avatar

    Mas segundo as pesquisas de bolsonaro e Sérgio moro a violência diminuiu é o que vale Segue o baile mito

Untitled Document