quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois mortos e um baleado em Barra Mansa

Dois mortos e um baleado em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de novembro de 2015, 15:48 horas

 


Crimes aconteceram no fim de semana e suspeitos estão foragidos

delegado

Delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito solicitou às pessoas que possam colaborar com a polícia para denunciarem pelo telefone da 90ª DP: 3328-4863
(Foto: Arquivo)

Barra Mansa- Policiais da 90ª DP (Barra Mansa) registraram no fim de semana dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. Uma das vítimas fatais foi Elivelto Moreira, de 36 anos. O assassinato foi na noite de sexta-feira, na Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Retiro, em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos.

O chefe do Setor de Homicídios da 90ª DP, Reginaldo de Oliveira, foi informado de que dois atiradores estavam num Gol preto. O policial disse que os suspeitos já foram identificados.

O outro homicídio foi registrado na noite de sábado, na Rua São José, no bairro Santa Izabel. Pablo Silva Barcelos, de 23 anos, foi morto a tiros.

Reginaldo também investiga a tentativa de homicídio em que foi vítima um menor, de 16 anos, no Getúlio Vargas. Ele foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa.

Suspeito de matar mulher em Barra Mansa continua foragido

O policial informou ainda que Milton de Castro Moreira, de 44 anos, continua foragido desde o dia 15 deste mês, suspeito de assassinar a facadas a professora Cecília Helena de Oliveira, de 42 anos.

O crime foi na casa da vítima no condomínio Aymoré, no bairro Colônia Santo Antônio, e foi praticado na frente dos dois filhos menores do casal.

Testemunhas informaram à polícia que Milton não se conformava com a separação, ocorrida em maio. O suspeito ainda pretendia levar os filhos para morar com ele, em Paraíba do Sul, mas Cecília não concordava com o ex-marido. Fato que gerou várias discussões entre o casal após a separação a cerca de quatro meses.

O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito solicitou às pessoas que possam colaborar com a polícia para denunciarem pelo telefone da 90ª DP: 3328-4863. Ele garantiu que preservará o anonimato do informante e que toda informação em relação aos crimes serão apuradas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. porfavor comece entao a investigar os pm de volta redonda….pois engraçado nunca sao presos…pois o governo vai dar uma boa economizada

  2. Nossa, Reginaldo e o melhor investigador que temos na regiao!

    • desculpe, não falei por mal, não conheço o Reginaldo, somente o Ronaldo, realmente eu comentei pois pensei que a redatora tinha errado o nome, ela estava falando sobre o delegado e depois colocou Reginaldo. 🙂

    • quero ver investigar os propios policias que vivem em boca de fumo pegando arrego…em volta redonda tem um monte…vamos ter que fechar o batalhão

  3. Reginaldo tamb investiga? quem é Reginaldo?

    • “O chefe do Setor de Homicídios da 90ª DP, Reginaldo de Oliveira, foi informado de que (…) ” Esse Reginaldo kkkkk

Untitled Document