quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois suspeitos mortos e três presos em operação da PM no Santo Antônio e Caixa D’água

Dois suspeitos mortos e três presos em operação da PM no Santo Antônio e Caixa D’água

Matéria publicada em 17 de outubro de 2019, 15:54 horas

 


Material apreendido em operação no Morro do Santo Antônio


Angra dos Reis –
Policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) fizeram uma grande operação entre a manhã e a tarde desta quinta-feira, dia 17, no Morro do Santo Antônio, no Centro de Angra dos Reis. Houve confronto e dois suspeitos de participação no tráfico de drogas local acabaram mortos. Os PMs foram checar denúncias sobre a ocorrência do tráfico de drogas na região, repassadas ao Disque Denúncia. Além disso, a PM conseguiu prender outros três suspeitos e aprender armas, munições e farta quantidade de drogas.

Ao final da operação, a polícia conseguiu apreender uma pistola taurus cal. 40, um revólver cal .38; 315 pinos de cocaína de R$ 10; 847 pinos de cocaína de R$ 20; 350 tiras de maconha; um tablete de maconha; pasta base de cocaína; três balanças de precisão; três rádios transmissores; 51 munições de cal.40 e três munições de cal.38.

A polícia recebeu informações de que traficantes da região do Lins, na Zona Norte da capital carioca, estavam comandando a venda de drogas nas comunidades, localizadas no Centro de Angra dos Reis. Na chegada, os policiais foram atacados a tiros e revidaram, provocando uma intensa troca de tiros.  Após estabilizar o terreno, dois corpos foram encontrados, sendo que um deles é do homem apontado como líder do tráfico local. Ao lado deste corpo estava a pistola  e com o outro suspeito morto estava um revólver.

A Polícia Militar entrou na comunidade e conseguiu localizar uma casa onde estavam três suspeitos de terem participado do confronto, sendo que todos três são do Lins. Com o trio foi encontrada a droga e o restante do material apreendido.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Pistola e revólver só? No Rio é a chamada “boca sem dente”, mas tá valendo parabéns

  2. Avatar

    Tudo bm guerreiros mas p8detiam ter feito uma leva só CANCELANDO O CPF DO RESTANTE AÍ SIM PERFEITO SV. TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJ7DAR M9SSA POLÍCIA 190 Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM.

  3. Avatar

    Desejo só parabenizar a polícia militar pela ação.
    Limpeza de vagabundos tem que ser constante.
    As leis Brasileiras favorecem vagabundos, porém isto não é de se estranhar, haja vista a quantidade de políticos defensores de bandidos que temos principalmente no estado do Rio de Janeiro.
    Esses mesmos e que são muito conhecidos, não querem decepcionar seus eleitores.

  4. Avatar

    Poderiam ser 5 mortos e nenhum preso. Mas tá bom, estão de parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document