quinta-feira, 28 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Duas mulheres são baleadas na Voldac, em Volta Redonda

Duas mulheres são baleadas na Voldac, em Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de outubro de 2017, 08:16 horas

 


 

Volta Redonda- Duas mulheres, de 25 e 49 anos, foram baleadas acidentalmente na tarde de sábado (30). Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por um homem, de 30 anos, que está preso.

Elas foram atingidas quando estavam na Avenida Nossa Senhora do Amparo, próximo a um restaurante, no bairro Voldac. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São João Batista. A unidade médica não informou o estado de saúde das pacientes.

Com o suspeito foi apreendido um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O homem foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda) e indiciado por dupla tentativa de homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    E o bolsolixo ainda fala em armar a população brasileira. Esse infeliz foi condenado por humilhar a Maria do Rosario, condenado por humilhar os negros quilombolas, condenado por ofender os homosexuais. Até o ídolo aloprado dele Trump já é favorável a revisão da política de armamento dos EUA.

  2. Avatar

    Parafraseando Figueiredo, o último ditador da era-64, brasileiro mal sabe escovar os dentes e acha que sabe usar arma de fogo. Todo dia, um novo episódio.

  3. Avatar

    Foi sim,eu estava lá .O idiota deixou a arma cair no chão e disparou acertou uma mulher na perna,a outra caiu e se machucou como sangrou o cotovelo acharam q foi tiro,mas não foi.Sempre tem um babaca saindo de casa nesse dia foi esse infeliz aí.

  4. Avatar

    Se não fosse o Estatuto do Desarmamento, elas poderiam estar armadas e reagir, né?

  5. Avatar

    Como assim acidentalmente? Como uma pessoa acerta duas pessoas por acidente? pô diário do vale,as vezes leio algumas críticas sobre o jornal nada a ver,mais essa matéria deixou muito a desejar,se vcs não sabem o que realmente aconteceu não publiquem, acredito q não foi isso que aconteceu!

    • Avatar

      Foi uma só eu estava lá,a outra caiu.Lugar ótimo super bacana com pessoas super legais,ai vem um babaca p estragar a diversão das pessoas.

  6. Avatar

    Imagine se não fosse acidentalmente.

Untitled Document