Duas pessoas morrem em tiroteio entre facções criminosas rivais

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram na manhã deste domingo, no Morro Lambicada. Segundo a polícia, eles teriam participado de uma troca de tiros entre facções criminosas rivais. O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, confirmou que duas pessoas foram mortas no tiroteio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

O delegado disse ainda que traficantes do Comando Vermelho invadiram o morro e expulsaram os rivais da facção Terceiro Comando Puro (TCP).

– As informações preliminares que a polícia recebeu foi a de que traficantes do Comando Vermelho tomaram a comunidade da Lambicada, na madrugada deste domingo, e expulsaram os rivais do Terceiro Comando Puro, que passaram a se concentrar agora, no bairro Belém – disse Gilaberte.

Segundo o policial, tudo indica de que seja boato a informação de que os traficantes expulsos teriam fechado a BR-393 (Rodovia Rio-Santos), próximo a Lambicada, nesta manhã (22), por quatros horas. Pela denúncia feita por testemunhas, os traficantes só fugiram com a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Eles teriam protestado contra a expulsão.

– Houve sim uma aglomeração de pessoas naquele trecho da rodovia, mas a informação que a polícia recebeu foi a de que não houve fechamento.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996