>
sábado, 28 de maio de 2022 - 01:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Duas pessoas são baleadas na mesma noite em Volta Redonda

Duas pessoas são baleadas na mesma noite em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 10:35 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis registraram apenas na noite dessa quinta-feira (21), duas tentativas de homicídio, em Volta Redonda. Uma das vítimas foi um homem de 28 anos. Ele foi baleado de raspão, quando estava na Rua Margarida Barreira Cravo, no bairro Voldac.

O homem foi levado para o Hospital São João Batista, e prestará depoimento na 93ª DP (Volta Redonda), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O delegado titular Franquis Nepomuceno espera que, com as informações da vítima, seja possível prender o criminoso. O policial apura se a tentativa de homicídio foi registrada por alguma câmera de segurança.

Franquis vai adotar o mesmo procedimento para investigar o crime praticado contra um menor de 17 anos. O rapaz foi baleado na Rua Novo México, no bairro Santo Agostinho.

Ele encontra-se internado também no Hospital São João Batista. O estado do paciente não foi informado pelo hospital.

Policiais militares disseram que o autor dos tiros já foi identificado. Trata-se de um jovem que já estava sendo procurado pela polícia por ter praticado outro delito. O nome do suspeito não foi revelado pelos PMs para não atrapalhar as investigações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Caracas, Santo Agostinho esta ganhando da Agua Limpa. E quase todo dia, ou morre ou é ferido por bala. Já nao entrava Agua Limpa, agora vou passar longe do Santão também. Rss

  2. Faz sinal de arminha com as mãos que eles vão embora

  3. Volta Helldonda, galera largando o aço.
    Alô prefeito, vamos largar um pouco as redes sociais e agir mais.
    Pedir para o 28º BPM fazer rondas mais constantes. Se eles não tem gasolina para isso, vamos subsidiar o combustível. Vamos colocar vários pontos fixos de blitz espalhadas pela cidade. Fazer com que o vagabundo não saia de casa com medo ser preso.
    Resumindo, vamos trabalhar!!!

Untitled Document
close