sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 03:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é detida com réplicas de pistolas em Angra dos Reis

Dupla é detida com réplicas de pistolas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 12 de abril de 2016, 21:59 horas

 


Apreensão: Réplicas de pistolas estavam com jovens em um ponto de ônibus na Vila da Petrobras (Foto: Cedida pela Polícia Militar - 33º BPM)

Apreensão: Réplicas de pistolas estavam com jovens em um ponto de ônibus na Vila da Petrobras (Foto: Cedida pela Polícia Militar – 33º BPM)

Angra dos Reis – Policiais militares do 33º Batalhão prenderam nesta terça-feira (12), Jonathan Freitas, de 20 anos, e apreenderam um menor de 16, que portavam réplicas de pistolas. Os PMs estavam em ronda de rotina pela Vila da Petrobras, em Angra dos Reis, quando observaram os dois jovens em atitude suspeita num ponto de ônibus.

Segundo os policiais, os suspeitos chegaram a se desfazer das réplicas quando observaram a aproximação da viatura policial. Levados para a 166ª DP (Angra dos Reis) foi apurado que contra Jonathan havia anotações de antecedentes criminais, como roubo e corrupção de menores.

Ainda de acordo com os PMs, a descrição física feitas anteriormente por testemunhas sobre uma dupla que vinha praticando assaltos a ônibus, que faziam a linha Leste, coincidem com as dos dois suspeitos.

O jovem foi indiciado por contrabando, descaminho e corrupção de menores. Já o menor responderá por fato análogo por contrabando e descaminho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document