quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 05:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é esfaqueada em Barra do Piraí

Dupla é esfaqueada em Barra do Piraí

Matéria publicada em 29 de dezembro de 2015, 19:53 horas

 


Tentativas de homicídios teriam sido motivadas porque vítimas supostamente roubaram um celular do autor do crime

Barra do Piraí – Um homem de 36 e um rapaz de 23 anos foram esfaqueados na madrugada desta terça-feira (29), num bar localizado na Rua Angélica, no bairro Santana. Um deles teria sido atingido no peito. Policiais militares foram informados que o autor das tentativas de homicídios teria tido um celular roubado pela dupla, e, por isso, praticou o crime.

Ele continua foragido mas já teria sido identificado pela polícia.
Os feridos estão internados na Santa Casa de Barra do Piraí. A unidade médica não informou o estado de saúde deles. PMs disseram que testemunhas contaram que os dois homens esfaqueados já tiveram passagem pela polícia por tráfico de drogas, assim como o foragido.

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado em Barra Mansa

Já em Barra Mansa, uma briga entre vizinhos terminou com um homem de 31 anos esfaqueado, no bairro Vista Alegre. O crime aconteceu na segunda-feira (28), na Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho. O caso foi registrado na delegacia da cidade (90ª DP) e será investigado pelo chefe do setor de Homicídios da unidade, Reinaldo de Oliveira. Ele disse que aguarda a recuperação da vítima para poder registrar o depoimento dela.
O suspeito está foragido e até o fim da tarde de hoje (29), não havia se apresentado ao delegado Ronaldo Aparecido de Brito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document