Dupla é flagrada com pistola e drogas em servidão no Siderlândia

by Diário do Vale

Volta Redonda – Policiais militares prenderam dois jovens, ambos de 18 anos, após os suspeitos tentarem escarpar do cerco montado pelos agentes para capturá-los.

As prisões ocorreram na segunda-feira, dia 25, na servidão João Paulo, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda.

Os dois rapazes não tiveram êxito na fuga, sendo que um deles foi detido com uma sacola contendo 65 pinos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, celular e R$ 39.

Já o outro comparsa foi localizado escondido nos fundos de uma casa, no mesmo bairro. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 7.65 e munições.

Levados para a Delegacia de Volta Redonda, os dois foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.

PMs apreenderam com os suspeitos pistola, munições, cocaína, trouxinhas de maconha, celular e dinheiro (Foto: PM)

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996