sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é flagrada pela PM com 600 frascos de álcool gel sem nota fiscal

Dupla é flagrada pela PM com 600 frascos de álcool gel sem nota fiscal

Matéria publicada em 30 de março de 2020, 18:20 horas

 


Abordagem aconteceu em Barra Mansa na manhã desta segunda-feira (30)

Barra Mansa – Um homem foi multado por infração tributária na manhã desta segunda-feira, 30, após ser abordado por policiais do 28º BPM, enquanto dirigia um veículo, modelo Nissan Kicks, cinza, na Rua José Hipólito, em Barra Mansa. Segundo a PM, durante revista, 50 caixas com 600 frascos de álcool gel foram encontrados dentro do porta malas.

De acordo com a PM, haviam dois ocupantes no interior do veículo, que não souberam explicar a origem do material. Eles também não possuíam a nota fiscal do material – somente uma xerox que não batia com a quantidade e os valores – dos itens encontrados no interior do veículo. A dupla foi encaminhada até a 90ª DP (Barra Mansa), para prestar esclarecimentos ao delegado titular da unidade, Ronaldo Aparecido de Brito.

Segundo a ocorrência, após ouvir os envolvidos, o delegado solicitou que todo o material fosse levado até a barreira fiscal em Inhangapi, em Itatiaia, onde foi constatado que o responsável só emitiu a nota fiscal dos produtos, após abordagem da PM. Na ocorrência não foi informado se o material permaneceu apreendido ou se foi devolvido ao proprietário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Toma todo o álcool e doa pra hospitais ….simples,esses aproveitadores só aprendem assim.

  2. Não tá fácil para ninguém!!

  3. E de cocaína, apreenderam quanto, pq é isso q nos interessa!

Untitled Document