sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 17:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa ao sair de casa com drogas e armas, em Barra Mansa

Dupla é presa ao sair de casa com drogas e armas, em Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de setembro de 2017, 10:38 horas

 


PM apreendeu uma pistola de fabricação israelense, com 15 munições de calibre 9mm, e um revólver, calibre 32, com duas munições intactas, além de drogas

barra mansaaaa

Apreensão: Material foi encontrado com dupla na saída de casa no bairro Piteiras
(Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa- Policiais militares abordaram no domingo (3) dois homens quando eles saíam de uma casa, na Rua José Pereira de Carvalho, no bairro Piteiras. Ao serem revistados foram encontrados com um deles, 309 pinos de cocaína, que totalizaram 92,7 gramas da droga. Já com o outro comparsa foram apreendidos 420 gramas também de cocaína.

Os agentes também apreenderam uma balança de precisão, uma pistola de fabricação israelense, com 15 munições de calibre 9 milímetros, e um revólver, calibre 32, com duas munições intactas.

Levados para a 90ª DP (Barra Mansa), os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar
    é cada ignorante que aparece

    Parabéns a PM e eu nunca vou deixar de acreditar na polícia, não se pode generalizar.

  2. Avatar

    Acho engraçado alguns comentários. Todo mundo diz que tem que prender os vagabundos traficantes como se eles fossem os principais culpados. Os verdadeiros culpados dessa violência é o carinha que trabalha a semana inteira porém gosta de dar seus tequinhos, a culpa é do jovem que faz faculdade más gosta de fumar seu baseado para “relaxar”, desse monte de gente sem nada na cabeça que está usando mais droga do que se alimentando. Quem movimenta o tráfico de drogas em qualquer lugar são os USUÁRIOS. Se em cada esquina tem um traficante é porque tá cheio de usuários comprando, porém estes não são os culpados né ? Vc aí que gosta de um baseado ou de um tequinho más acha porque é trabalhador não tem culpa saiba que vc é responsável por cada morte que ocorre realcionada ao tráfico de drogas pois aqueles vários R$20,00 entregues para traficantes já devem ter comprado ulguma munição que vitimou alguém.

    • Avatar

      Digitando do celular, desculpe os erros.

    • Avatar
      é cada ignorante que aparece

      Cara, tenho que concordar contigo, por isso devia ser pena de morte pra traficante e cadeia pra usuário, pois é ele que financia essa merda toda e olha que ainda têm gente que diz que são vítimas por causa do vício.

  3. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Pra cima da vagabundagem.

  4. Avatar

    Agora sim!!!
    Os Policiais terão o agradecimento devido!
    Viram como é fácil? A Piteiras está infestado de bandidos!
    Se a PMRJ, fizer isso todos os dias, vão obter exito, serão 100% de aproveitamento.
    Peço ao Comandante da PMRJ que coloque viaturas e um policiamento ostensivo no Bairro Piteiras e vcs irão encontrar muita coisa!
    Parabéns, um dia reclamei e muitos me julgaram!
    Agora, vocês merecem os parabéns!

  5. Avatar

    não do 4 meses para estarem na rua novamente.

Untitled Document