quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa após tentar assaltar motorista

Dupla é presa após tentar assaltar motorista

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2019, 09:18 horas

 


Suspeitos tentaram subornar PMs para não serem presos

Policiais encontram suspeitos com arma e munições. (crédito PM)

Volta Redonda – Um homem de 51 anos, e o outro de 48, foram detidos nessa quarta-feira (30), por policiais militares, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, em Volta Redonda. Segundo relato policial, a dupla foi denunciada pelo motorista de uma empresa de cigarros, que percebeu que estava sendo seguido durante o trajeto entre Barra do Pirai a Volta Redonda.

Os suspeitos, que estavam em um Pálio branco, ao serem abordados tentaram subornar policias, oferecendo R$ 10 mil para não serem presos. Com os dois homens foram havia um revólver calibre 32, seis munições intactas e três celulares.

Um deles, de 51 anos, tinha mandado de prisão em aberto. O comparsa, de 48 anos, era fugitivo do Instituto Penal Benjamin de Moraes Filho.

Eles foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda) e indiciados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e corrupção. O Pálio e o material apreendido ficaram retidos na delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Bandidagem tomando conta

  2. Avatar

    ah um quintal pra capinar !!!!!! vai vender picolé ou bolo de pote que é melhor . daki pra frente ai daqueles que cair em presidios vai acabar a mordomia se prepara pro calor de 50 a 60 graus de calor vai derreter la dentro e se ficar doente nao tem remedios entao é melhor caçar um emprego honesto que vale mais a pena .

  3. Avatar

    Parabéns pela ação da Polícia Militar.
    Não aceitaram o arrego, e ainda livrou o motorista de um terror do assalto.

Untitled Document