>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 18:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa após troca de tiros com policiais Civis e Militares em Angra dos Reis

Dupla é presa após troca de tiros com policiais Civis e Militares em Angra dos Reis

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2022, 08:38 horas

 


Foto: Divulgação

Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, comandou na quinta-feira (27), uma ação que contou com o apoio da Polícia Militar. Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, após troca de tiros entre agentes e criminosos. O tiroteio foi na localidade conhecida como “Casinhas do Bracuí”, em Angra dos Reis.

Vilosn explicou que os policiais descaracterizados e sem prévia percepção dos bandidos, “estouraram” um ponto de venda de drogas existente na localidade. Traficantes que estavam alguns metros de distância do local atiraram nos agentes que revidaram os disparos.

Ninguém ficou ferido. Os policiais prenderam na boca de fumo, um homem conhecido como “Preto”. Segundo o delegado, ele seria gerente do tráfico de drogas e foi detido com cocaína, dinheiro e um rádio.

Outro suspeito, conhecido como “Wull”, que estava próximo a Preto, aproveitou da cobertura que recebeu dos comparsas que atiraram nos agentes para fugir. No entanto, ele foi capturado por policiais militares.

Com Wull foi apreendida mais cocaína. O restante do grupo criminoso conseguiu fugir, mas já estão sendo identificados pelas policias Civil e Militar. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 166ª DP.

Denúncias sobre crimes poderão ser feitas por meio do whatsApp da Delegacia de Angra dos Reis:  (24) 99935-1747. O sigilo da informação é garantido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document